Nova linha de sistemas dLive mais compactos da Allen & Heath

Os C Class surgem com três modelos de superfícies de controle e três de MixRacks trazendo as mesmas capacidades do carro-chefe da marca para aplicações menores

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Junho de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Allen & Heath começou o ano de 2017 expandindo a sua renomada linha de sistemas digitais de mixagem ao vivo dLive com os novos C Class. Composto de três novos MixRacks e três novas superfícies de controle, a nova categoria é projetada para oferecer uma alternativa mais compacta – mas com a mesma qualidade e recursos - do já conhecido carro-chefe da marca, categorizados agora como S Class.

Com o mesmo núcleo de processamento XCVI 96 kHz/96-bit, arquitetura de mixagem DEEP e interface de usuário Harmony para o controle na tela sensível ao toque, a diferença fica por conta das superfícies de controle. A C3500 oferece 24 faders com duas telas, a C2500 traz 20 faders com uma única tela e a C1500 inclui 12 faders com uma única tela – este último, sendo o primeiro da categoria que pode ser montado em rack de 19” padrão.

Os novos MixRacks para serem usados com essas superfícies CDM32, CDM48 e CDM64 oferecem respectivamente 32, 48 e 64 entradas físicas de mic/linha, mas com o mesmo núcleo XCVI da categoria maior, com capacidade para 128 entradas, 16 retornos de efeitos estéreo, uma arquitetura totalmente configurável de 64 bus e processamento completo em todos os canais.

Cada MixRack e superfície possui também uma porta de E/S de 128 canais suportando uma série de placas de rede, incluindo Dante, Waves, MADI e fibreACE óptico.

Ambas as linhas são compatíveis entre si e podem ser combinadas conforme a necessidade do usuário, incluindo também o sistema de mixagem pessoal  ME Series e os recém-lançados aplicativos OneMix e MIxPad para iPad.

No Brasil, a Allen & Heath é distribuída pela Audio Systems, acesse www.audiosystems.com.br

Notícias Relacionadas