Red Bull TV transmitirá o Carnaval do Rio ao vivo via OTT

Serviço de streaming da empresa vai exibir os desfiles e reportagens especiais sobre um dos maiores eventos do mundo

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Setembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Red Bull TV transmitirá ao vivo o desfile de Carnaval do Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de fevereiro via plataforma de vídeo OTT. A exibição acontecerá no site oficial da plataforma para todo o mundo de forma gratuita.

Além da transmissão ao vivo, com repórteres presentes no Sambódromo do Rio de Janeiro, o canal também exibirá a uma série de reportagens curtas sobre os bastidores e regras do evento e personagens envolvidos com a festa. A narração será feita pelos britânicos Will Best, Carolina de Moraes e Layla Anna Lee

Será posssível assistir o evento pelo site oficial do canal, por meio do aplicativo disponível para os sitemas Android, iOS e Windows Phone our através dos canais da Apple TV e Samsung TV. O app também está disponível na Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus Player, Roku Players e no Xbox 360 e One.

A Red Bull TV é um serviço de vídeo streaming que oferece os principais eventos organizados pela Red Bull, além de competições esportivas, shows e programas diversos sobre histórias da vida real de pessoas de todo o mundo.

Notícias Relacionadas