SAM lança iniciativa para treinamento de parceiros

O SAM Academy oferecerá capacitações presenciais na sede do Reino Unido, além de vídeos e webinars online para integradores, revendedores e distribuidores de todo o mundo

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Novembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Snell Advanced Media (SAM) anuncia o lançamento do SAM Academy, uma iniciativa de treinamento que faz parte do seu programa de engajamento de parceiros. Com o primeiro evento previsto para acontecer já neste mês de fevereiro, o SAM Academy é uma plataforma de conhecimento focado em parceiros de canais, integradores de sistemas, revendedores e distribuidores de todo o mundo.

Como parte do investimento contínuo da SAM em sua rede de parceiros de canal, o programa irá realizar aulas presencialmente na sede do Reino Unido da companhia, assim como fará sessões de treinamento, vídeos e webinars online. Os tópicos abordados no treinamento incluirão IP e Virtualização, Produção ao Vivo e Pós-produção em 4K, Esportes e Noticiários, Playout e Entrega, Controle e Monitoramento, além de muitos outros.

Todas as ferramentas de aprendizagem online estarão disponíveis para os parceiros no recém-renovado portal de parceiros, além de outros recursos que auxiliam nas vendas, marketing e suporte técnico.

“À medida que a mudança da área de produção e transmissão se acelera, a SAM permanece comprometida em dar suporte aos nossos parceiros ao compartilhar nossos conhecimentos sobre onde a indústria está seguindo, como nos preparamos para enfrentar esses novos desafios e as oportunidades que nós temos em nosso amplo portfólio de produções e soluções inovadoras”, diz Said Bacho, diretor de marketing de desenvolvimento de negócios da empresa.

“Nossos parceiros tem um papel crucial no crescimento do negócio e em oferecer o atendimento que nossa base de clientes merece, assim, o SAM Academy é um esforço conjunto para garantir que eles estarão preparados com todas as ferramentas para atuar competitivamente no mercado”, finaliza o executivo.

 

Notícias Relacionadas