Shotoku e CamMate lançarão linha de gruas para VR e AR

A série de câmeras Graphica podem ser utilizadas em qualquer tipo de produção e trazem praticidade e mobilidade ao usuário

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Setembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A série de câmeras Graphica podem ser utilizadas em qualquer tipo de produção e trazem praticidade e mobilidade ao usuário.

A Shotoku e a CamMate lançarão na NAB 2017 a Graphica, uma série de gruas destinadas à realidade virtual (VR) e realidade aumentada (AR) que trazem mais estabilidade, escalabilidade e mobilidade ao usuário. Os produtos têm a capacidade de calcular a posição de saída das informações dos codificadores giratórios projetados especificamente para aplicações de VR. Livre de tremores, marcações externas e limitações de área de outros sistemas de rastreamento, os codificadores da empresa processam dados via interface SPI para proporcionar uma produção de dados em tempo real no estúdio ou na locação.  

O reset SPi-Touch e a função 2-point calibration adicionam maior conveniência e flexibilidade de produção. Com um sistema set-and-forget, o ajuste completo é necessário apenas uma vez e pode ser alcançado em 20 segundos. Adequado para todos os tipos de produção, os 7 modelos com variáveis comprimentos estão disponíveis para um trabalho de câmera dinâmico nos menores estúdios ou nos maiores eventos esportivos externos. Também estão inclusas bolsas de transporte feitas sob medida para fácil mobilidade.

“Nós estamos animados com essa parceria com a CamMate. A linha Graphica representa o melhor de ambas as empresas e a NAB é o evento ideal mostrá-la aos profissionais que procuram as mais avançadas e confiáveis tecnologias disponíveis”, disse o diretor geral da Shotoku, Tony Hanada. ??Outro destaque é o pedestal robótico XY SmartPed da Shotoku, que possui três rodas, coluna de altura sem a necessidade de balanço pneumático, sistemas de detecção e prevenção de colisões e sistema de condução eletromecânico. Destinado a uso de produções diárias de TV, ele oferece transição instantânea entre a operação local e remota, que o torna versátil e de fácil operação em qualquer ocasião. A Re-referência ou calibração não é necessária quando trocada entre esses modos e um joystick local com pan-bar torna fácil o controle do piso do estúdio. 

https://www.shotoku.tv/uk/

Notícias Relacionadas