Emissora BT Sport transmitirá ao vivo final da UEFA Champions League em 4K e em realidade virtual 360º

Através do streaming em seu site oficial e no YouTube, o usuário poderá escolher entre ângulos de câmera e por comentários e elementos gráficos durante o jogo

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Novembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A emissora britânica BT Sport realizará uma transmissão com realidade virtual 360º ao vivo da final da UEFA Champions League entre Real Madrid x Juventus, no próximo dia 3 de junho, através de uma plataforma de vídeo (BT TV) em seu site oficial, pelo aplicativo oficial ou pelo YouTube.

Com isso, os espectadores poderão escolher comentários ou elementos gráficos personalizados ou optar por selecionar o seu ângulo de câmera preferido entre oito opções disponíveis. O jogo será transmitido em 4K UHD no YouTube e em 4K UHD com Dolby Atmos na BT TV.

“Nós acreditamos que essa transmissão pode oferecer aos nossos espectadores uma segunda tela imersiva que enriquecerá a experiência do usuário. Estamos aimados em oferecer a possibilidade de transmitir um dos maiores eventos esportivos através de várias câmeras em 360º pela primeira vez aos nossos consumidores”, John Petter, CEO da BT Consumer.

Notícias Relacionadas