Grupo Kudelski anuncia aquisição de empresa norueguesa de gerenciamento de conteúdo digital

O Grupo incorporou a empresa norueguesa Dvnor, que deve trabalhar em conjunto com a Conax para a distribuição de conteúdos de forma mais eficiente e segura

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Maio de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

O Grupo Kudelski anunciou a aquisição da empresa norueguesa Digital Video Norge AS (Dvnor), fornecedora de serviços de gerenciamento de ativos de mídia, que trabalhará complementando a tecnologia da Conax, empresa também pertencente ao grupo, e que oferece soluções de criptografia e segurança a conteúdos. O foco da empresa continuará sendo em atingir broadcasters, produtores de conteúdos e distribuidores.

O principal produto da Dvnor, o Organizer, oferece uma plataforma “tudo em um” para serviços de gerenciamento de metadados e arquivos digitais, transcodificação, storage, distribuição e pós-produção. A marca trabalhará em conjunto com a solução da Conax, Contego, para oferecer tecnologias atrativas a um maior número de players do mercado audiovisual.

“Nós estamos muito honrados em receber a Dvnor ao Grupo Kudelski. As soluções da empresa se complementam às da Conax e, dessa maneira, podemos oferecer mais segurança e serviços cruciais para o futuro da indústria de mídia e entretenimento”, disse Morten Solbakken, CEO da Conax.

 

Notícias Relacionadas