Kramer lança cinco produtos durante a feira Church Tech Expo 2017

A fabricante de equipamentos de áudio e vídeo espera, durante o evento, consolidar a marca no mercado religioso

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Maio de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Kramer do Brasil, fabricante de equipamentos de áudio e vídeo, apresentará cinco lançamentos da marca durante a Church Tech Expo 2017 -  3º Feira Internacional de Tecnologia, Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas, além da Via Connect Pro, uma solução sem fio que torna mais fácil o compartilhamento e a apresentação em reuniões. Com qualquer laptop ou dispositivo móvel, os usuários podem ver, editar e comentar documentos em tempo real, compartilhar arquivos e conversar por mensagens instantâneas com um ou mais participantes simultaneamente.

No estande, os visitantes poderão conferir o Kramer Via Go, que reproduz vídeos com conteúdo 1080p60 e criptografia de alto nível 1024-bit, de qualquer dispositivo móvel ou notebook. Com o Via Go é possível criar uma própria rede WiFi para os usuários se conectarem diretamente - ou pode estar conectado na rede interna WiFi do usuário. Ainda da mesma “família”, a solução Via Aware possui todas as ferramentas avançadas de apresentação e colaboração sem fio, podendo exibir até seis telas de usuário em uma tela principal ou até 12 telas em dois monitores.

Já o lançamento DIP-31M – um comutador automático 4K@60Hz (4:2:0) para HDMI, VGA, Ethernet, dados e sinais de áudio não balanceados – fornece automação de sala completa e personalização, incluindo controle de luzes, telas, cortinas e muitas outras opções interessantes. Suportando vários modos de seleção de entrada e transmite o sinal via cabo HDMI para um receptor compatível, o dispositivo interage como master quando conectado a um comutador/matriz que suporta a função STEP-IN através da portaHDMI, como o VS-62H. Ele também permite comandos RS-232 para ligar / desligar monitor / projetor.

De acordo com Marcel Briant, Diretor Executivo da Kramer Brasil, a companhia espera consolidar a marca no mercado religioso com soluções orientadas a melhorar a eficiência e a qualidade de experiência de apresentações em eventos. “A tecnologia israelense trazida pela Kramer possui qualidade reconhecida internacionalmente. Temos a certeza de possuir soluções que atendem plenamente todas as necessidades com a melhor relação de custo-benefício", afirma. 

Para finalizar as novidades, a Kramer levará para o evento sua nova linha de switchers. O primeiro é o  matriz VP-778, que inclui entradas e saídas de áudio analógicas, embutidas nos sinais digitais,  recursos de DSP de áudio, duas entradas de microfone, estéreo digital, analógico balanceado e saídas de alto-falante amplificadas (2x10W em conector de bloco 4 pinos). O VP-553XL possui saídas duplas, independentes e dimensionadas, a primeira em conectores HDMI e HDBaseT e a segunda em um conector HDMI. Ambas podem passar qualquer uma das seis entradas digitais: três HDBaseT e três sinais HDMI; também entradas analógicas – dois VGA, dois vídeo composto e duas entradas analógicas TP (par trançado).

Notícias Relacionadas