Nikon lança nova câmera DSLR com gravação de vídeos em 4K

A nova D7500 possui um processador rápido que garante a qualidade das imagens em situações de movimento ou baixa luminosidade

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Julho de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Nikon anunciou o lançamento da nova D7500, câmera DSLR que possui capacidade de gravação de vídeos em 4K e 30FPS, sensor de 20,9MP, ISO de 100 a 51200 e modo de disparo continuo de oito imagens por segundo.

Equipada com o processador de imagens Expeed 5 (30% mais rápido que a versão anterior), ela possui alta qualidade de imagem mesmo em movimento ou em baixas condições de luminosidade e possui autonomia de 950 fotos ou 80 minutos de vídeo em Full HD com uma única carga de bateria

Outros recursos do equipamento são Bluetooth e Wi-Fi para compartilhamento de imagens, a ferramenta SnapBridge, que conecta a câmera aos dispositivos iOS e Android, entrada para microfone, saída de som e interface HDMI. Ela também está equipada com um monitor LCD giratório de 3,2 polegadas com touchscreen e mecanismo tilting.

Não há data de lançamento definida, mas os preços anunciados são de US$ 1.250 e de US$ 1.750 para o pacote com a câmera e uma lente de 18-140 mm. 

Notícias Relacionadas