Quicklink anuncia integração de seus produtos com tecnologia NDI da NewTek

A integração permitirá a produção de fluxos de trabalho para produções ao vivo por meio de redes IP

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Maio de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Quicklink anunciou que sua linha de produtos pode ser integrada à tecnologia NDI da NewTek, que possibilita a produção de fluxos de trabalho ao vivo por IP através de redes Ethernet. A tecnologia integrada permite que as soluções da Quicklink suportem as entradas e saídas por IP.

Com a integração, os produtos da Quicklink permitirão o roteamento de entradas e saídas para qualquer dispositivo compatível com NDI conectado à internet. Assim, qualquer dispositivo pode ser conectado a outro, oferecendo mais possibilidades às produções ao vivo e mais acesso, controle e criatividade por meio do IP.

“Fluxos de trabalho IP por meio de softwares estão se tornando onipresentes na produção de vídeo”, afirma o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da NewTek, Michael Kornet. “Os dispositivos compatíveis com a NDI como esses oferecidos pela QuickLink aumentam exponencialmente as fontes de vídeo disponíveis para a produção ao vivo trazendo eficiência e oportunidades para os clientes que não existiam antes. A NDI é a tecnologia IP mais adotada pelo mercado e que conta com milhões de clientes hoje”, afirma ele.  

Notícias Relacionadas