Solotech conta com novas lentes FUJINON para produção de grandes shows

A empresa, que já trabalhou para grandes artistas mundiais, conta com três novos modelos da fabricante de lentes

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Junho de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Solotech, locadora de equipamentos de áudio e vídeo, integrador e fornecedor de tecnologia para eventos, anunciou que está contando com novas lentes da FUJINON para a produção de grandes shows e espetáculos. A empresa conta agora com a lente de produção ultra-wide XA99x8.4BESM da FUJINON, a lente grande-angular ENG HA14x4.5BERM Premier, a lente ENG padrão HA18x7.6BERM Premier e a lente teleobjetiva HA23x7.6BERM Premier.

A Solotech já trabalhou com grandes artistas mundiais como McCartney, The Weeknd, Elton John, the Lumineers and Chance the Rapper. As lentes FUJINON se tornaram reconhecidas para a utilização em shows e apresentações. Por isso, a Solotech construiu sete pacotes de lentes FUJINON que complementam as câmeras da Grass Valley LDX-86.

“A confiabilidade, inovação e praticidade das lentes FUJINON nos permite oferecer suporte a todos os maiores atos da indústria do entretenimento. Dependemos de uma alta performance dessas lentes em campo e a qualidade que elas nos oferecem é incomparável”, explicou o diretor de engenharia da Solotech, David Lemmink.

As lentes XA99x8.4 são ultra grande-angular e combinam alta performance, um zoom de longo alcance de 99X, distância focal de 8.4 a 832mm e MOD de 2.9m. As lentes possuem uma tecnologia de estabilização de imagem para uma performance de alta confiabilidade, ideal para imagens de longa distância em HD. Os encoders de 16 bits de alta resolução são padrões, o que as torna ideais para utilização digital, virtual e robótica, entre outras aplicações.

Já as lentes HA14x4.5BERM / BERD são uma grande angular ENG/EFP com extensão de faixa de 2.2x que oferece excelente performance óptica, zoom digital servo e foco para controle de estúdio servo completo, robótica, torres de câmeras, entre outras utilizações. A HA18x7.6BERM ENG possui uma extensão de 2x e sistema Digi Power servo.

Por fim, produzindo imagens nítidas e brilhantes do centro para as laterais, as lentes HA23x7.6BERM / BERD oferecem distância focal que começam de 7.6mm até sua extremidade mais larga e é capaz de realizar o zoom out a 175mm e capturar imagens extremas. Com excelentes especificações mecânicas e ópticas, combinadas com seu tamanho compacto, essa lente é ideal para a realização de grandes shows e espetáculos.

Notícias Relacionadas