Sony anuncia chegada dos novos SSDs voltados para vídeos 4K

Os novos produtos têm capacidade de armazenamento de até 960GB e de leitura e gravação de até 550MB/s

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Junho de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Sony anunciou a chegada ao mercado dos novos modelos de SSDs da linha G da Sony, o SV-GS96 e o SV-GS48, voltados para vídeos profissionais em 4K em DSLRs e câmeras de vídeo.

O SV-GS96 terá capacidade de armazenamento de 960GB, velocidade de leitura e gravação de 550MB/s e capacidade de regravação de mais de três mil vezes por até dez anos com margem de segurança de gravação de 2400TB considerando sua utilização cinco vezes por semana, segundo a empresa. Já o modelo SV-GS48 pode acomodar 480MB em arquivos, velocidade de leitura e gravação de 500MB/s e tem a durabilidade de 1200TB no mesmo por até dez anos.

Ambos os produtos possuem grande durabilidade e uma tecnologia que previne a diminuição de velocidade repentina, garantindo a qualidade da gravação em 4K com estabilidade e sem que haja falhas. Se forem usados com a ferramentas ATOMOS da Shogun Inferno, os SSDs são capazes de gravar vídeo 4K em 60p de maneira estável, segundo a Sony. Os dados também ficam protegidos a quedas de energia e apresentam mais segurança ao usuário.

Os SSDs também possuem um conector durável que resiste a retiradas e inserções de até 3 mil vezes até mesmo em condições críticas, seis vezes mais tolerância em relação a conectores SATA, segundo a empresa.

Confira mais informações abaixo:

Notícias Relacionadas