Sony apresenta novos produtos em unidade móvel na Church Tech Expo 2017

A marca traz câmeras, switcher, linha de áudio e sistema de armazenamento durante o evento

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Maio de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

Com foco na produção de conteúdo, qualidade de captação e fluxo de trabalho, a Sony, fabricante de soluções para audiovisual, destaca suas soluções para produção de vídeo através de uma unidade móvel para produções ao vivo, além da linha de áudio UWP de microfones sem-fio e tecnologias para arquivamento de mídia durante a Church Tech Expo 2017 - 3º Feira Internacional de Tecnologia, Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas , que acontece de 6 a 8 de junho, em São Paulo.

Através da unidade móvel compacta, a marca apresentará novos produtos, como a câmera de vídeo HXR-NX5R que capta imagens em alta definição Full HD, mais de dois milhões de pontos efetivos, utiliza três sensores Exmor CMOS de 1/2,8″ e possui grande variedade de conexões, incluindo 3G-SDI. O switcher compacto MCX-500, que é compatível com a HXR-NX5R, ideal para transmissões ao vivo, disponibiliza mixagem de áudio de até 5 canais, traz conectores XLR, gravação sincronizada de câmeras conectadas, possui diversas entradas de vídeo, incluindo 3G-SDI, HDMI, vídeo composto e DSK dedicado.

Ainda para a produção de vídeos, a Sony terá conectada à unidade móvel, uma câmera de estúdio HXC-FB75 com 3 sensores de 2/3″ para fornecer excelente sensibilidade (F12 a 1080i / 60) com uma baixa taxa de ruído. Esses sensores são comuns ao HXC-P70 e ao HXC-D70, permitindo uma fácil integração e flexibilidade do sistema. Outro produto é a câmera PTZ BRC-H900 que incorpora um sensor CMOS Exmor 3 de 1/2″, proporcionando alta qualidade de imagem para atender às exigências de produção ao vivo.

Na linha de áudio, a marca apresenta a linha de microfones sem-fio UWP que possuem tamanho reduzido, ideais para produção de emissões a partir de unidades móveis e notícias eletrônicas com camcorders compactas - e a câmera de produção 4K PXW-FS5K com sensor Super 35m que captura vídeo UHD usando um sensor de tamanho Super 35mm para imagens cinematográficas.

Para finalizar, os visitantes poderão conferir a tecnologia ODA (Optical Disc Archive), um sistema de armazenamento baseado em disco óptico baseado na tecnologia Blu-ray para armazenamento a longo prazo de todo e qualquer tipo de mídia, arquivos com gerenciamento rápido e simples. "Temos a expectativa de atendermos a demanda do mercado no segmento voltado a Igrejas, em todos os níveis e soluções solicitadas", afirma Luis Fernando Fabichak, General Manager da linha profissional da Sony Brasil.


 

Notícias Relacionadas