AudioVideo BrandBuilder apresentou ferramentas de gerenciamento de cores na Cine Gear Expo 2017

Empresa apresentou as soluções IS-miniX LUT e WonderLook Pro durante um dos maiores evento de cinema do mundo

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Maio de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A AudioVideo BrandBuilder Corporation esteve presente na Cine Gear Expo, realizada no começo do mês, em Los Angeles, para apresentar dois de seus principais produtos: o dispositivo de ajuste de cores IS-miniX LUT e o software de gerenciamento de cores da WOWOW, WonderLook Pro.

O IS-miniX LUT permite visualizar uma prévia das câmeras utilizadas nos sets de filmagem e ajustar a regulagem do monitor para produções cinematográficas. A AVBB também exibiu durante o evento o IS-miniX 4K Rack que utiliza quatro compartimentos individuais LUT para o controle de quatro sinais 3G-SDI, ideais para o material produzido em 4K.

Já o software WonderLook Pro apresenta caputra de frames, dados complementares, chroma-key e uma camada sobreposta de logo/texto, entre outros recursos.

“Estamos muito agradecidos de ter participado desse evento. O IS-miniX rack e o WonderLook Pro tiveram grande receptividade e usuários das versões antigas dos nossos produtos expressaram seu interesse e confirmaram a superioridade das novas versões em relação a outros produtos similares”, disse o presidente da empresa Tommy Goodson.

Além da AVBB, a Phabrix também esteve presente na feira e expos as unidades portáteis SxTAG e SxE e o rasterizador Qx para sinais 4K e IP. O SxTAG permite analisar, monitorar e gerar sinais analógicos, digitais, fibra óptica e HDMI. Uma nova opção de módulo SFP mede os sinais IP serão introduzidos até o final do 3º trimestre. Já o PHQX01E, da série Qx, proporciona análise em tempo real para sinais 4K e aceita os 3G/6G/12G-SDI.

Notícias Relacionadas