Avid realiza capacitação de programas gráficos com empresas distribuidoras

A certificação visa oferecer uma assistência técnica mais qualificada para os profissionais de empresas latinoamericanas

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Setembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Avid anunciou que realizou o ACSR (Avid Certified Support Representative), certificação que envolveu 14 profissionais de 11 empresas distribuidoras da marca na América Latina, incluindo as companhias brasileiras CIS e a LineUp e empresas do México, Colômbia, Peru, Argentina, Equador, Panamá, Chile e Venezuela.

Durante cinco dias, eles foram treinados para oferecer assistência técnica no trabalho com as ferramentas gráficas da marca (tanto para softwares quanto para hardwares) como: 3DPlay, Maestro, 4Designer e outros.

“Essa certificação permite que nossos distribuidores e representantes contem com pessoal capacitado no local para oferecer o suporte necessário aos clientes na resolução de problemas, configuração e instalação de sistemas gráficos. Os treinamentos foram criados porque entendemos que qualquer emergência debe ser resolvida rapidamente a nível local”, afirmou Ariel Sardinas, diretor de vendas de vídeo da Avid na América Latina e responsável pela certificação.

A empresa está planejando realizar uma segunda sessão de certificações que debe acontecer em setembro desse ano.

 

Notícias Relacionadas