NET anuncia pacotes de TV por assinatura de curta duração

Em evento em São Paulo, empresa anunciou que pacotes poderão ficar disponíveis ao consumidor de 15 a 30 dias pelo preço a partir de R$20 ao mês

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Agosto de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

Em evento realizado essa semana, a NET anunciou que deverá vender pacotes de assinatura de TV temporários, que fiquem disponíveis por 15 a 30 dias ao consumidor e depois podem ou não ser renovados. Para comprar esses planos, o cliente deve assinar a banda larga fixa da empresa e, por R$20 ao mês, poderá solicitar um decodificador.

Depois que o serviço for instalado, o usuário poderá acessar o Claro Vídeo pela TV de forma gratuita e poderá comprar um pacote temporário de TV por assinatura, do light ao top. Todos os assinantes da banda larga da NET já podiam acessar também os conteúdos oferecidos pelo NET Now e, a partir de agora, também será possível acessá-lo pela TV e contratar os pacotes de assinatura de acordo com a demanda.

A operadora lançou também o Replay TV, que permite que o usuário recupere os últimos sete dias de programação. A opção, disponível para clientes dos planos TOP na capital paulista, está disponível para apenas sete canais e a previsão é que até o final de setembro, 30 canais possam oferecer essa funcionalidade. A disponibilidade ainda depende da negociação com os demais canais.

A empresa também explorou o conceito de multitelas para a distribuição de conteúdo, em tablets, celulares, computadores e televisões, utilizando para isso os recursos para aplicativos, banda larga, 4G, VOD, TV por assinatura e os demais serviços. 

Notícias Relacionadas