Sennheiser exibe série de entrevistas com alguns dos mais renomados sound designers do mundo

Duas vezes por semana, grandes engenheiros e produtores falam sobre suas carreiras e preferências musicais na Pro Talk Series, publicada no YouTube

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Agosto de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Sennheiser estreou em seu canal oficial no YouTube, a série Pro Talk Series, que reúne entrevistas com alguns dos mais renomados sound designers e produtores do mundo, incluindo Manny Marroquin, Jim Ebdon, Stephen Curtin, Nevin Steinberg e Al Schmitt, que discutem tópicos variados como a evolução de seus trabalhos ao longo do tempo, desafios profissionais e suas músicas favoritas

“Essa série apresenta uma oportunidade brilhante de conhecer em um nível pessoal de alguns dos mais conhecidos engenheiros de som ao vivo e de estúdio. Além de entreter, as conversas entre esses profissionais e nossas relações com os artistas oferecem grandes reflexões sobre a vida deles”, explica James Capparelle, gerente de marketing da Sennheiser. “Isso é essencialmente útil para aqueles que estão começando suas carreiras no áudio e procuram ser especialistas da indústria. Em todas as entrevistas nós vemos diálogos francos desses engenheiros que falam desde o início até de suas carreiras até os seus mais recentes projetos”, disse.

Já estão no ar entrevistas com profissionais como Manny Marroquin, que trabalhou com Rihanna, Kanye West e John Mayer, Jim Ebdon, que participa dos trabalhos com Maroon 5 e esteve envolvido em projetos com o Aerosmith, Pet Shop Boys e Sting, Stephen Curtin, sound designer da Beyoncé e Al Schmitt, que trabalhou como engenheiro e produtor de Frank Sinatra, Miles Davis e Sam, Cooke.

As entrevistas foram gravadas nos Estados Unidos, mas também serão realizadas gravações na Europa ao longo desse ano. Entre os próximos nomes estão Ken Travis, que projetou o musical Alladin e Prince Charles Alexander, que trabalhou com Mary J. Blige e Alicia Keys. Todas as terças e quinta-feiras novos episódios estarão no ar.

Confira a série completa aqui.

Notícias Relacionadas