Euromedia migra unidades móveis de produção para a transmissão 4K

A empresa realizou a migração dos switchers utilizados da Grass Valley para que as unidades correspondam a demanda de eventos esportivos e de entretenimento

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Agosto de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

O aumento do interesse por cobertura com imagens em 4K levou a empresa francesa Euromedia a migrar duas de suas unidades móveis de produção, a OB A21 e B40, para o UHD, ampliando a capacidade de seus switchers de produção Kayenne K-Frame Video, da Grass Valley.

Ao atualizar seus switchers M/E Grass Valley Kayenne K-Frame de Compact K-Frames com 80 inputs 3G-SDI and 48 outputs 3G-SDI para Standard K-Frames com 180 inputs 3G-SDI e 84 outputs 3G-SDI, a Euromedia foi capaz de configurar 40 inputs UHD e 20 outputs UHD – e se necessário poderá utilizar imagens em HD.

Projetado para suportar uma grande variedade de transmissões esportivas ou de produções de entretenimento, as duas unidades móveis já foram utilizadas em diversos eventos, que incluem a etapa de Fórmula 1 de Monaco desse ano e partidas e futebol para o canal francês Canal+.

Os switchers Kayenne oferece suporte para multiformatos, incluindo 3G e 4K UHD, assim como 192 entradas, 96 saídas e até 9 M/Es con seis keyers en cada M/E. Os switchers da S-Series já estão disponíveis com entradas e saídas IP e conectividade SMPTE 2022-6 

“A Euromedia é um grande fornecedor de serviços que está olhando para o futuro, tomando decisões e fazendo investimentos que a posicionará em primeiro nível para entregar conteúdos de alta qualidade. Saber que nossas soluções desempenham um papel chave no planejamento da emissora é muito gratificante”, disse o vice-presidente de vendas e marketing da Grass Valley na Europa, Oriente Médio e África, Jan Pieter van Welsem. 

Notícias Relacionadas