NewTek lança nova câmera PTZ IP com suporte para o padrão NDI

A nova câmera pode transmitir vídeos em 3G 1080p60 diretamente a produtos compatíveis com padrão NDI

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Junho de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A NewTek lançou uma câmera de vídeo IP PTZ, com o padrão NDI, recurso de plug and play e capaz de transmitir vídeo ao vivo em 3G 1080p60 diretamente a produtos compatíveis com o padrão NDI através de uma rede padrão. A câmera se conecta a rede e oferece áudio e vídeo de alta qualidade com maior controle e energia por meio de um cabo Ethernet simples.

Uma vez conectada à rede, a câmera é visível a todos os sistemas compatíveis na última versão do NDI incluindo: LiveStream Studio, SplitmediaLabs XSplit, Streamstar, OBS Studio, StudioCoast vMix, Telestream Wirecast, NewTek TriCaster, entre outros. A câmera PTZ também é reconhecida automaticamente por diversos aplicativos como Skype, GoToMeeting, Zoom Media e outros.

“Tem havido poucos pontos de inflexão na indústria broadcast que ofereceram benefícios profundos, como a transição para a edição não-linear. O movimento para a produção por IP é um desses únicos momentos da nossa indústria”, disse Andrew Cross, presidente e CTO da NewTek. “A transição está acontecendo de maneira rápida porque acontece de acordo com a demanda do usuário. Os produtores reconheceram que essa tecnologia simplifica seu trabalho ao mesmo tempo que expande a possibilidade de criar mais e melhor. Com a disponibilidade das câmeras NDI da NewTek e de outros que estão por vir, a produção por IP é uma realidade”, disse.

 

 

Notícias Relacionadas