Samsung realiza transmissão ao vivo de etapa do X-Games com realidade virtual

O recurso VR Live Pass possibilita que os usuários do Samsung VR Live Pass e do aplicativo Samsung VR assistam às competições ao vivo e confiram conteúdos adicionais

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Setembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Samsung está realizando uma transmissão por streaming ao vivo alguns dos principais eventos do X-Games realizados em Minneapolis, Estados Unidos, por meio do serviço VR Live Pass que permite que os usuários do Samsung Gear VR possam acompanhar as competições com realidade virtual. O objetivo é oferecer aos usuários uma experiência mais imersiva de diversos conteúdos esportivos e de entretenimento.

Dessa maneira, os usuários de mais de 45 países poderão acompanhar até o próximo domingo as finais das categorias Skate board Verte e board Ams e de BMX Street por meio do aplicativo Samsung VR ou por meio Gear VR, além de diversos conteúdos adicionais em 360º antes e após os eventos.

A empresa já havia realizado a ação no último dia 3 de junho durante a luta do UFC 212 entre Max Holloway y José Aldo, no Rio de Janeiro. Em agosto, os usuários também poderão acompanhar um show produzido pela Live Nation.

Confira alguns dos conteúdos produzidos no site oficial do Samsung VR Live Pass.

Notícias Relacionadas