Home Reportagens 7thSense firma parceria com a PHABRIX para desenvolvimento e verificação avançada de produtos IP 2110

7thSense firma parceria com a PHABRIX para desenvolvimento e verificação avançada de produtos IP 2110

Por Ricardo Batalha

Empresas uniram forças para desenvolver a capacidade de produção da próxima geração de formatos IP ST 2110, incluindo UHD/4K 12bit 444 60p

A fabricante de instrumentos de teste e medição, PHABRIX, revelou que a 7thSense comprou um PHABRIX QxL 25G IP ST 2110 rasterizer para SDI e verificação avançada de produtos IP 2110 internamente, e em instalações no local. Ambas as empresas uniram forças para desenvolver a capacidade de produção da próxima geração de formatos IP ST 2110, incluindo UHD/4K 12bit 444 60p. A 7thSense é uma das principais empresas no serviço avançado de mídia, gestão de pixels e tecnologias de controle de espetáculos para mercados que incluem parques temáticos, planetários, sinalização digital, eventos ao vivo, instalações mapeadas de projeção, teatros de entretenimento 3D e atrações para visitantes.

“Quando começamos a fornecer suporte SMPTE 2110 a partir dos nossos produtos Delta Media Server e Juggler pixel processor, precisávamos garantir que todas as nossas soluções cumpriam as especificações exigidas. Precisávamos de tecnologia de teste e medição em que pudéssemos confiar, era robusta, e suportava a grande variedade de formatos que precisávamos de testar”, declarou Richard Brown, CTO da 7thSense.

“Tendo usado PHABRIX’s Qx rasterizer anteriormente, tanto no Reino Unido como nos EUA, sabíamos que a empresa tinha uma grande reputação pela sua tecnologia SDI. Com o seu excelente apoio ao cliente e compreensão da SMPTE 2110, e vontade de trabalhar conosco para desenvolver e desenvolver o produto para apoiar novas normas líderes da indústria tais como UHD/4K 12bit 444 60p, foi uma decisão fácil de atualizar para a QxL”, acrescentou Brown.

O PHABRIX QxL é um rasterizador UHD flexível e compacto de 25GbE concebido para satisfazer os requisitos de 10GbE/25GbE IP workflows adequados para transmissão profissional. Fora da caixa, este rasterizador com capacidade IP suporta a geração e análise de fluxos de meios JT-NM TR 1001-1:2018, 2110-20 (vídeo), 2110-30 (áudio PCM), 2110-31 (áudio AES), e 2110-40 (ANC), todos com 2022-7 Seamless IP Protection Switching (SIPS), e escravos PTP independentes em cada porta de meios para operação de rede de meios totalmente redundantes.

O QxL é um dos primeiros dispositivos do seu tipo para o qual a SDI é uma opção – não faz parte do núcleo -, o que o torna significativamente mais vantajoso para os utilizadores de operações de transmissão IP HD. As licenças podem ser adicionadas para acomodar UHD/4K (eUHD) 444 50p, 59,94, formatos 60p, PCAP de interfaces 25G e cargas úteis UHD alargadas. As opções HDR/WCG também podem ser adicionadas para satisfazer necessidades futuras. O QxL vem como padrão com uma ampla gama de ferramentas (até 80 canais de áudio por fluxo 2110-30/31), ferramentas de Controle de Qualidade, Closed Caption e monitoramento de Loudness.

“Foi um prazer trabalhar em estreita colaboração com a 7thSense este ano para ajudar no desenvolvimento, análise técnica e depuração do QxL a operar com estas elevadas taxas de dados”, concluiu Prinyar Boon, gestor de produtos da PHABRIX.

Site relacionado: www.phabrix.com

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados