A Agama Technologies anunciou que apresentará na ANGA COM 2023, que ocorre de 23 a 25 de maio no Köln Messe, em Colônia (ALE), a sua solução avançada de observabilidade de vídeo, que permite aos provedores de serviços de vídeo fornecer o melhor possível experiência do cliente. Observabilidade é um processo que usa ferramentas de software para detectar problemas, observando as entradas e saídas de uma pilha de tecnologia e o DEPI Analyzer exclusivo, projetado para simplificar a análise de infraestrutura, está incluído na solução da Agama.
Com flexibilidade de implantação de datacenters no local para observabilidade de codificação em nuvem, a Agama oferece aos provedores de serviços os insights de que precisam à medida que a tecnologia e os mercados evoluem.
“Estamos felizes por retornar como expositor na ANGA COM 2023 e orgulhosos de mostrar nossa solução de observabilidade de vídeo para nossa indústria de vídeo – uma solução que ajuda os provedores de serviços de vídeo a permanecerem na vanguarda para garantir a entrega de vídeo de alta qualidade a seus espectadores”, disse Johan Görsjö, diretor de produto e engenharia da Agama. “Ouvimos o mercado e as necessidades de nossos clientes e desenvolvemos uma solução à prova de futuro que está trazendo valor inigualável para toda a organização da operadora”, completou.
Em um ambiente de vídeo altamente competitivo e em rápida evolução, é essencial que os provedores de serviços de vídeo obtenham dados e percepções em tempo real que lhes permitam identificar imediatamente problemas nos serviços, aumentar drasticamente a eficiência operacional entre equipes e departamentos e melhorar a satisfação do cliente.
Fluxos de trabalho de codificação híbrida e em nuvem surgiram como opções atraentes para provedores de serviços de vídeo, pois oferecem maior eficiência, confiabilidade e escalabilidade para pipelines de codificação. A solução de observabilidade de vídeo da Agama ajuda os provedores de serviços a economizar tempo e reduzir o risco de encontrar erros, graças às configurações automatizadas. A observabilidade e o monitoramento contínuos de seus pipelines de codificação podem garantir um desempenho consistente de seus serviços e ajudá-lo a identificar e corrigir problemas rapidamente na entrega de seu vídeo.
“Ao usar a nuvem pública, os provedores de serviços de vídeo podem dimensionar de forma rápida e eficaz suas instâncias de serviço para cima e para baixo sem ter que lidar com as partes de hardware e TI”, continuou Görsjö. “Isso pode reduzir muito o tempo de implantação e aumentar a flexibilidade, mas também introduz novos problemas, especialmente ao gerenciar uma arquitetura distribuída”.
A Agama Video Observability é uma solução completa de insights de vídeo que funciona com provedores de IP e cabo. Com seus poderosos recursos de observabilidade, ele permite que você obtenha controle sobre o desempenho de toda a sua rede.
Site relacionado: http://www.agama.tv/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube