A AJA lançou rack DRM2, projetado para a linha Mini-Converter, durante a feira asiática de broadcast Inter BEE. O DRM2, uma atualização do modelo anterior DRM, tem capacidade para acomodar e alimentar até 12 Mini-Converters da AJA de qualquer tipo, ou até 24 Mini-Converters AJA FiDO por meio de um cabo opcional.
Com uma fonte de alimentação silenciosa de 200 watts e design 3RU, o AJA DRM2 visa otimizar os fluxos de trabalho de broadcast, produção e pro-AV, permitindo que profissionais montem vários mini-conversores AJA em racks para lidar de maneira organizada e eficiente com suas necessidades de conversão de sinal.
O AJA DRM2 inclui recursos solicitados pelos clientes, como uma placa frontal removível que possibilita acesso rápido ao rack. Os Mini-Converters são montados em suportes pequenos, que são facilmente instalados ou removidos sem a necessidade de retirar o rack. Doze suportes são integrados, e suportes de reposição podem ser adquiridos individualmente ou em pacotes de 12.
A AJA também confirmou que o conjunto de cabos de alimentação do rack possui 13 conectores D5/10-PC e se conecta a um conector de alimentação do rack, permitindo a criação de cabeamento personalizado conforme as necessidades dos usuários. Além disso, o DRM2 pode ser adquirido na versão DRM2-AP, que inclui uma placa frontal ativa opcional com quatro ventiladores para obter refrigeração máxima em ambientes com temperaturas ambiente elevadas.
Nick Rashby, presidente da AJA, explica por que o DRM2 foi lançado: “A potência e o espaço continuam sendo considerações-chave em instalações e ambientes de produção móvel, à medida que as tecnologias M&E e proAV continuam evoluindo e os fluxos de trabalho se tornam mais complexos. O AJA DRM2 foi projetado levando em consideração ambos os aspectos, fornecendo toda a potência e espaço necessários para suportar até 12 Mini-Converters da AJA”.
Site relacionado: https://www.aja.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube