Home Reportagens Arcadia Central Station capacita novo fluxo de trabalho com o melhor dos sistemas Partyline e Matrix

Arcadia Central Station capacita novo fluxo de trabalho com o melhor dos sistemas Partyline e Matrix

Por Ricardo Batalha

Arcadia Central Station, uma plataforma IP escalonável de última geração que integra todos os sistemas partyline com e sem fio

A Clear-Com anunciou a inovadora Arcadia Central Station, plataforma IP escalonável de última geração que integra todos os sistemas partyline, com e sem fio, incluindo a família FreeSpeak de soluções digitais sem fio e HelixNet Digital Partyline. O sistema pode licenciar até 96 portas IP em um único dispositivo RU, com novos complementos de licenciamento previstos no futuro, tornando a Arcadia a peça central de intercomunicação para uma vasta gama de aplicativos melhor servidos por fluxos de trabalho do partyline.

Projetado com a contribuição da extensa base de usuários de som ao vivo global da Clear-Com, Arcadia representa a próxima evolução em fluxos de trabalho partyline, combinando tecnologias de intercomunicação digital, analógica e AoIP em um único sistema integrado. Do palco da Broadway a uma crescente congregação da comunidade até os maiores e mais complexos eventos ao vivo, Arcadia é ideal para uma ampla variedade de aplicações, em parte devido ao seu modelo flexível baseado em licenciamento que permite expansão futura.

O Arcadia fornece conectividade geral para uma ampla gama de endpoints Clear-Com por meio de uma mistura de portas de áudio de 2 e 4 fios, junto com dispositivos Dante e AES67 AoIP de terceiros. Além disso, ele suporta a gama completa de produtos sem fio digital FreeSpeak, abrangendo as bandas de 1,9 GHz, 2,4 GHz e 5 GHz, e a integração futura com HelixNet, o sistema partyline digital com fio líder da indústria, oferecendo incrível flexibilidade arquitetônica com simplicidade elegante para o usuário final em um avanço único para os setores que atendemos.

A necessidade de ajustes simples e rápidos no sistema se reflete nas duas grandes telas de toque do painel frontal do Arcadia, com quatro codificadores rotativos para rolar rapidamente pelos menus ou para uso como uma estação chave de 4 vias. O sistema é configurado e monitorado por meio de uma nova versão re-imaginada do software CCM baseado em navegador da Clear-Com, apresentando uma interface intuitiva que orienta os usuários em todas as etapas do processo. Uma versão demo do software CCM está disponível aqui.

“Arcadia Central Station é essencialmente o tradutor universal, integrando todos os nossos sistemas partyline em um único e compacto pacote 1RU. Com a flexibilidade e o poder de um modelo baseado em licenciamento, a funcionalidade aumentará com o tempo e, eventualmente, esta estação central se tornará o hub de comunicações de grupo definitivo”, declarou Bob Boster, presidente da Clear-Com.

“Vemos Arcadia alavancando nossa herança partyline para entregar uma plataforma de fluxo de trabalho de comunicação em grupo que permitirá uma expansão quase infinita para suportar a grande maioria das aplicações de som ao vivo, bem como muitos fluxos de trabalho em outros mercados, incluindo broadcast, aeroespacial e marítimo / offshore”, concluiu.

Site relacionado: www.clearcom.com

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados

Comentários fechados.