Os metadados HDR10 + em tempo real estarão disponíveis gratuitamente para todos os usuários do Titan Live UHD no final do ano
A Ateme incluiu suporte de metadados HDR10 + em seus transcodificadores Titan Live, permitindo estender a precisão do conteúdo HDR10 + ao vivo. A empresa destaca que este desenvolvimento é “inédito no mundo”, já que a capacidade de gerar metadados HDR10 + “só estava disponível até agora para conteúdos que não estavam em tempo real”, como VOD ou UHD Blu-ray. Esta nova solução permite uma melhor experiência de visualização para HDR10 ao vivo, otimizando o contraste de cores e os detalhes da imagem para cada quadro.
Thomas Burnichon, vice-presidente de estratégia de inovação da Ateme, considera esse desenvolvimento imperativo para o futuro do HDR: “A introdução do HDR10 + em mais casos de uso, como transmissão de esportes ao vivo e transmissão de TV ATSC 3.0 NextGen, é transformadora. Vai fazer a diferença para milhões de espectadores, permitindo-lhes desfrutar das incríveis cores que dão vida aos acontecimentos”.
Bill Mandel, vice-presidente de relações industriais da Samsung Research America também aprecia muito a iniciativa da Ateme: “As soluções de processamento de vídeo da Ateme são bem vistas por sua qualidade de vídeo impecável e estão sempre na vanguarda da inovação. Tanto a qualidade quanto a inovação são valores fundamentais do HDR10 +, tornando o Titan Live um veículo de implantação ideal”.
Os metadados HDR10 + em tempo real estarão disponíveis gratuitamente para todos os usuários do Titan Live UHD no final do ano.
Site relacionado: www.ateme.com/
Comentários fechados.