Atualizações do Central Control possibilitam a transmissão de mais canais com menos operadoras
A Bitcentral revelou o aprimoramento do software de automação e controle mestre integrado Central Control e o editor Create, baseado em navegador, com novos recursos que oferecem aos usuários maior eficiência e usabilidade. A versão 8 do Central Control oferece novos fluxos de trabalho e uma arquitetura revisada para agilizar as atividades diárias dos operadores de controle mestre. As atualizações possibilitam a transmissão de mais canais com menos operadoras, ao mesmo tempo em que facilitam o gerenciamento dos estoques de vídeo, disse a empresa.
“O Central Control tem um excelente histórico de fornecer aos nossos clientes todas as ferramentas essenciais de que precisam em uma solução poderosa”, declarou Fred Fourcher, fundador e CEO da Bitcentral. “Sabemos, por meio de nossos clientes, que as condições do mercado estão mudando continuamente, e queríamos atualizar nosso sistema para refletir esses requisitos e elevar o padrão em termos de facilidade de uso e confiabilidade. Os operadores das instalações verão que concentramos as atualizações para a versão 8 para lidar com essas áreas, levando a uma melhor experiência geral, independentemente do tamanho e do escopo de suas operações”, acrescentou.
Já a última versão do Create, um editor proxy baseado em navegador integrado, permite a colaboração, registro, edição e publicação de vídeo em OTT, mídia social e sistemas integrados NRCS MOS. A versão atende às necessidades dos atuais ambientes de criação de notícias em ritmo acelerado e em formato curto, disse a empresa. “Create sempre foi uma ferramenta intuitiva, permitindo que as equipes se movam rapidamente e atendam às demandas do ambiente de notícias sempre ativo de hoje”, disse Sam Peterson, gerente geral da Unidade de Negócios Core da Bitcentral. “Nossas atualizações mais recentes foram feitas com as necessidades de nossos clientes em mente, permitindo que eles se movessem ainda mais rápido, não importando onde estivessem, ao mesmo tempo que incentivava o ambiente colaborativo que fez as operações de notícias prosperarem”, concluiu.