Brainstorm tem sido a solução confiável de conjuntos virtuais da TD Ameritrade nos últimos três anos
O Brainstorm e o Broadcast Management Group possibilitaram à TD Ameritrade Network migrar seus eventos físicos do Market Drive para o domínio on-line, colocando-os em uma audiência pública virtual ao vivo. A TD Ameritrade oferece eventos educacionais em todo o país, denominados Market Drives. Devido à atual crise de pandemia, a TD Ameritrade cancelou quatro eventos do Market Drive. Para preencher esse vazio, o Broadcast Management Group (BMG) propôs substituir os próximos eventos do Market Drive por audiências públicas virtuais. A TD Ameritrade Network (TDAN) concordou e pediu à BMG para produzir o primeiro evento em seis dias. No sábado, 4 de abril, o BMG produziu uma Câmara Municipal ao vivo incrivelmente bem-sucedida de quatro horas para o TDAN ao Chicago Studio. O BMG criou todos os gráficos do programa, um conjunto virtual completo e também configurou seis locais remotos. Após o sucesso, no dia 30 de maio o BMG produziu o segundo evento virtual ao vivo e mais dois serão lançados nos próximos meses.
O evento virtual fala da necessidade humana de se sentir conectado durante esse período de quarentena e isolamento. O diferencial da TD Ameritrade Network é que interpretam as notícias para fornecer aos investidores insights acionáveis para aplicar ao seu portfólio. O TDAN fornece essas informações diariamente, no entanto, os eventos especiais são elaborados sobre os principais fatores que movimentam os mercados e o que eles significam.
A Brainstorm tem sido a solução confiável de conjuntos virtuais da TD Ameritrade nos últimos três anos. Então, naturalmente, o Brainstorm Suite foi escolhido para projetar, construir e transmitir o ambiente virtual. A BMG usou um renderizador Infinity Set junto com uma sala de controle tradicional para edição. Os feeds de câmera de estúdio eram câmeras PTZ e os feeds remotos foram trazidos com o LiveU.
“Ninguém viu o COVID-19 chegando, ou o efeito que isso teria na vida como a conhecemos, mas o núcleo da BMG é a produção ao vivo, e o show sempre deve continuar, não importa o desafio, está em nosso DNA. Nosso desafio era encontrar uma maneira de fazê-lo, mantendo nossos funcionários e clientes em segurança. BMG criou um novo estúdio para TDAN, que foi movido do primeiro para o 8º andar. Durante a instalação de todos esses estúdios remotos, produtores remotos, equipe remota de postagem, também estávamos construindo uma nova instalação no 8º andar”, revelou Todd Mason, CEO da BMG.
Mason declarou que a nova instalação incluiu a sala de controle, dois estúdios, centro técnico, sala de transmissões, sala de controle dois e uma sala de edição. “Construímos uma sala de controle temporário enquanto tudo estava sendo mudado. O novo estúdio acabou de ser concluído e está pronto para quando todos voltarem ao trabalho. Graças à nossa incrível equipe de engenheiros, equipe técnica e criativa, juntamente com nossa tecnologia, conseguimos atender às necessidades de nossos clientes sem perder um passo em um ambiente seguro”, concluiu Todd Mason, CEO da BMG.