Home Reportagens Brainstorm reforça sua estrutura na América Latina

Brainstorm reforça sua estrutura na América Latina

Por Redação

Borja Chirivella, diretor de vendas da empresa para a América Latina, afirma que “o mercado latino-americano é um objetivo prioritário para a Brainstorm”.

A Brainstorm, fabricante espanhola de soluções gráficas 3D em tempo real, estudos virtuais e realidade aumentada, incorporou quatro novos distribuidores na América Latina para fortalecer sua estrutura na região e fornecer melhor cobertura aos clientes existentes. Além disso, esses novos distribuidores permitirão que a empresa realize novos desafios em países e mercados onde não havia presença prévia.

Brainstorm estará presente na Bolívia através do Grupo Regional, uma importante empresa com interesses diferentes no mercado audiovisual e publicitário. No Peru, a Brainstorm reforça sua presença graças ao seu acordo comercial com a Meditel Peru, uma subsidiária da Meditel Corporate, que tem mais de 30 anos de experiência no mercado audiovisual e de transmissão.

O mercado mexicano é fundamental para o Brainstorm, e por isso a empresa reforçou sua presença no País com a incorporação da Magnum, empresa mexicana com mais de 30 anos de experiência na comercialização de áudio e vídeo profissional. Por fim, concretiza-se a presença da marca espanhola na América Central com a incorporação da Engenharia Hondurenha de Projetos e Telecomunicações (IPT), cujo raio de ação abrangerá diferentes países como Honduras, Guatemala ou El Salvador.

Borja Chirivella, diretor de vendas da Brainstorm para a América Latina, afirma que “o mercado latino-americano é um objetivo prioritário para a Brainstorm”. Após a incorporação de Sergio Amuchastegui como gerente de vendas para a região, baseado no México, nossa expansão nos últimos meses nos levou a fortalecer significativamente nossa rede comercial para prestar o serviço e a atenção que nossos clientes atuais e futuros merecem.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados