Suportando protocolos SMPTE ST 2022 e ST 2110 IP, bem como SDI, o aplicativo M-Safeswitch-2 visa não ter interrupções na imagem de saída quando ocorre uma alteração
M-Safeswitch-2, aplicativo de roteamento de canal duplo para o processador Marble-V1, é a aposta mais recente da Crystal Vision. Suportando os protocolos SMPTE ST 2022 e ST 2110 IP, bem como SDI, o sistema Crystal Vision visa não ter interrupções na imagem de saída quando ocorre uma alteração. Para atingir esse objetivo, usa seus sincronizadores de quadros de armazenamento, bem como a capacidade de atrasar a entrada em até dez quadros, corrigindo qualquer diferença de tempo. O aplicativo de software é executado no hardware do processador de mídia MARBLE-V1, uma placa que possui um processador CPU / GPU e conexões de interface de rede 10GbE IP e SDI, e está hospedado na estrutura Vision.
“O aplicativo M-Safeswitch-2 é a mais recente adição em uma gama crescente de aplicativos de áudio e vídeo para o processador de mídia Marble-V1, que ajudam nas instalações IP ter as características que as emissoras precisam, ao mesmo tempo em que obtêm as vantagens de usar uma infraestrutura de TI”, comentou Philip Scofield, CEO da Crystal Clear.
O M-Safeswitch-2 pode ser usado como automático ou manual. Nas situações em que a solução não enfrenta uma emergência (como reparo ou atualização de equipamento), o operador pode usar o dispositivo para alternar manualmente para o modo de backup. Quando usado como uma chave de segurança, dez condições de falha podem ser selecionadas para ativar automaticamente uma chave: entrada perdida, entrada de vídeo padrão errada, vídeo ativo preto, vídeo ativo congelado, erro de vídeo, erro de rede, perda de áudio de um canal ou grupo.
Site relacionado: www.crystalvision.tv/
Comentários fechados.