Home Reportagens Datavideo apresenta encoder e gravador NVS-34

Datavideo apresenta encoder e gravador NVS-34

Por Ricardo Batalha

NVS-34 possui recursos ainda melhores do que o NVS-33, com a capacidade de transmitir para duas plataformas e gravar simultaneamente

A Datavideo anunciou o NVS-34, sucessor do NVS-33 H.264, que possui recursos ainda melhores e a capacidade de transmitir para duas plataformas e gravar simultaneamente. Os usuários agora podem compartilhar conteúdo em várias plataformas sem a necessidade de comprar outro codificador.

Um dos novos recursos exclusivos do NVS-34 é a capacidade de transmitir no modo vertical (9:16). O streaming vertical é o futuro do conteúdo de vídeo online. Mais de 90% de todos os vídeos assistidos em smartphones são assistidos verticalmente. A retenção de público da apresentação vertical é maior em dispositivos móveis do que o vídeo tradicional 16: 9 horizontal. Com o NVS-34, os usuários podem compartilhar seu conteúdo no modo vertical em plataformas de mídia social como Instagram (IGTV) e Facebook.

“Meu recurso favorito do NVS-34 é a capacidade de fazer streaming duplo”, disse Craig Moffat, Diretor Administrativo da Datavideo US. “É muito fácil compartilhar seu conteúdo para um público maior.”

O NVS-34 também pode transmitir e gravar em diferentes taxas de bits simultaneamente. Ele grava em um cartão SD nos formatos NTFS, FAT ou exFAT para permitir a gravação contínua por até duas horas sem limitação de tamanho de arquivo.

A operação do painel frontal com botões fáceis de usar torna este codificador desejável para muitas aplicações, como Casas de Adoração, Educação, Corporações e Produção de Eventos ao Vivo. Além de um botão de seleção de taxa de bits no painel frontal, o NVS-34 possui seleção de entrada de vídeo, fluxo, gravação e botões verticais. Uma vez que o NVS-34 é configurado inicialmente usando um computador PC / Mac ou um tablet com um navegador da web, os usuários podem simplesmente pressionar um botão para iniciar seu streaming e gravação.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados