Home Reportagens Dejero obtém a certificação ISO 9001: 2015

Dejero obtém a certificação ISO 9001: 2015

Por Ricardo Batalha

Norma certifica o Sistema de Gestão da Qualidade e demonstra o compromisso da empresa em fornecer produtos e serviços de alta qualidade

A Dejero recebeu a certificação ISO 9001: 2015 em reconhecimento ao seu sistema de gestão da qualidade. O escopo inclui o design, desenvolvimento, realização, garantia de informações e suporte dos produtos e serviços da Dejero.

ISO 9001: 2015 é um padrão de gerenciamento de qualidade reconhecido mundialmente, desenvolvido e publicado pela International Organization for Standardization (ISO). O padrão é baseado em uma série de princípios de gerenciamento de qualidade, incluindo um forte foco no cliente, o compromisso da alta administração, uma abordagem baseada em processos delineada e melhoria contínua. A certificação foi emitida pela Perry Johnson Registrars, um organismo de certificação de sistemas de gestão credenciado internacionalmente.

A certificação é a confirmação do compromisso da Dejero em garantir que seus clientes de transmissão, produção de mídia, segurança pública, governo e empresas recebam produtos e serviços consistentes e de alta qualidade. Isso, por sua vez, traz muitos benefícios de negócios, incluindo continuidade, consistência, escalabilidade e melhoria contínua para entrega e satisfação do cliente.

“Atender e superar os altos padrões de nossos clientes, bem como estar em conformidade com os requisitos regulamentares e estatutários, é um fator chave por trás do sucesso de nosso negócio e da marca Dejero”, declarou Bruce Anderson, CEO da Dejero. “A dedicação e o tempo gasto para obter a certificação ISO 9001: 2015 é uma prova de nossa equipe dedicada e solidifica ainda mais nosso compromisso contínuo com a confiabilidade, garantia de qualidade e segurança em todas as nossas operações. Alcançar esses padrões reconhecidos globalmente agrega valor à experiência geral de nossos clientes”, concluiu.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados