Mais potência, velocidade, flexibilidade, capacidade, segurança e rentabilidade. Sob essas premissas, a EditShare pretende redefinir o armazenamento colaborativo com o lançamento da série Ultimate EFS, a nova geração de plataformas de armazenamento.
A EditShare já é conhecida por seus robustos nós e redes de armazenamento, baseados em seu sistema de arquivos proprietário EFS. Na IBC 2024, a empresa apresentou uma nova linha de dispositivos de armazenamento projetados para simplificar e reduzir o custo da criação de armazenamento colaborativo compartilhado.
Seja uma instalação que precise de 32 TB ou mais de meio petabyte em um único nó, a solução escalável da EditShare pode se expandir para além de 15 petabytes em um único ambiente.
A série Ultimate estará disponível nos formatos 2U, 3U e 4U, junto com uma unidade portátil para maior flexibilidade em operações remotas. Os nós EFS 210, EFS 310 e EFS 410 são destinados a uma ampla gama de usuários, desde pequenas empresas de pós-produção até emissoras nacionais com necessidades críticas de transmissão. A unidade portátil Ultimate Field, baseada na arquitetura NVMe mais recente, oferece uma largura de banda excepcional em ambientes externos e conta com a tecnologia SwiftSync para transferências seguras e rápidas de arquivos diários para as instalações globais da EFS.
Aproveitando os mais recentes avanços em tecnologia e gestão de recursos, esses nós de armazenamento são oferecidos a preços competitivos, tornando o poder do EFS acessível para um público mais amplo. Os novos nós também se integram às implementações existentes da EditShare e vêm com a gestão de ativos FLOW, a plataforma de arquivamento em fita ARK LTO e as ferramentas de revisão e aprovação MediaSilo.
Tara Montford, cofundadora e vice-presidente executiva de vendas da EditShare, afirmou que “desde o início, nossa missão tem sido equipar os profissionais da mídia com ferramentas práticas, poderosas e econômicas. As inovações que apresentamos na IBC oferecem aos usuários mais potência, velocidade e capacidade sem comprometer a segurança, tudo a um preço realmente inovador.”
“Com esses avanços, estamos proporcionando uma revolução na gestão de conteúdo e fluxos de trabalho, permitindo que a indústria criativa faça o que sabe fazer melhor: contar grandes histórias.”
Além da nova arquitetura de armazenamento e dispositivos, a EditShare exibiu em Amsterdã as versões mais recentes de suas soluções de software, incluindo EFS, FLOW, MediaSilo e screeners. As demonstrações também apresentaram o EditShare FLEX e FLEX Sync, que agora adicionam arquiteturas simples de armazenamento em nuvem e a capacidade de sincronização com serviços como Amazon S3, Wasabi e Backblaze.
Site relacionado: http://www.editshare.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube