As novas câmeras LDX 100 se tornarão um componente importante do portfólio de equipamentos UHD-IP da ES Broadcast e estarão disponíveis para clientes em todo o mundo
A ES Broadcast, empresa especialista em soluções de transmissão com sede no Reino Unido, investiu em 50 câmeras IP LDX 100 da Grass Valley, com opção de compra mais 50 antes do final do ano, para atender à crescente demanda dos clientes por este modelo de câmera e para se preparar para grandes eventos esportivos em 2021.
As novas câmeras LDX 100 se tornarão um componente importante do portfólio de equipamentos UHD-IP da ES Broadcast e estarão disponíveis para clientes em todo o mundo. Este modelo oferece até 3X de alta velocidade em captura de imagem 4K UHD e 3G / HD nativa. Um dispositivo IP autocontido que se conecta diretamente à rede, a até 100 Gbps, aproveitando toda a agilidade do IP e oferecendo instalação e configuração rápidas e fáceis, além da capacidade de adicionar recursos, conforme necessário.
Para Ben Murphy, diretor administrativo da ES Broadcast, a tecnologia IP oferece flexibilidade e eficiência em produções ao vivo, permitindo fluxos de trabalho remotos e distribuídos que se tornaram cruciais – especialmente nos esportes – no clima global atual. “Esta compra é a mais recente evolução da nossa parceria de longa data com a Grass Valley, ao longo dos anos construímos uma forte relação de trabalho com eles e temos verdadeira confiança na qualidade de suas soluções. A LDX 100 é a câmera mais avançada do mercado e esta aquisição reforça nossa determinação em oferecer tecnologia de transmissão pioneira em uma escala incomparável.”
O design integrado do LDX 100 libera várias unidades de rack por câmera, anteriormente dedicadas a estações base de câmera, simplificando a logística para produções móveis ao ter que emparelhar o número certo de câmeras para CCUs em cada evento.
“Com o LDX 100, estamos colocando todo o poder do IP nas pontas dos dedos de nossos clientes – direto da câmera – eliminando a necessidade de estações base separadas. A câmera reúne o profundo conhecimento de IP da Grass Valley e sua longa herança em produção ao vivo para criar uma solução pronta para o futuro que abre novas possibilidades em fluxos de trabalho de produção locais e remotos ”, afirma Tim Banks, vice-presidente de vendas, EMEA, Grass Valley. “Esta é uma compra importante de câmeras LDX 100 para o mercado de aluguel em todo o mundo e reitera nossa capacidade de fornecer imagens impressionantes e capacidade pronta para o futuro que nossos clientes exigem.”
Uma opção flexível de atualização de software – disponível em uma base temporária ou permanente – permite que os clientes aproveitem os amplos recursos de atualização da plataforma LDX 100 e paguem pelos recursos apenas quando forem necessários.
A Grass Valley anunciará suas mais recentes inovações de produto e atualizações estratégicas no evento GV LIVE Presents – Engage 2020 em 13 de outubro. Este programa ao vivo de uma hora será transmitido para clientes e parceiros ao redor do mundo às 11h e 21h EDT. Inscreva-se no evento aqui.