Utilizado em eventos da NASCAR, NBA, NHL, PGA e MLB, FingerWorks Telestrators chega à NAB Show 2024 com novas melhorias para seus fluxos de trabalho de rastreamento em transmissões esportivas.
Durante o último ano, conforme afirmado por Bryan McKoen, proprietário da Fingerworks Telestrators, a equipe de desenvolvimento da empresa tem trabalhado para incluir novos recursos que vão desde integração com redes sociais até aplicativos em novos esportes. “Nossas melhorias interessantes representarão uma mudança no jogo não apenas para as emissoras, mas também para os fãs que assistem em casa”, destacou.
Para a NAB 2024, a Fingerworks estreará a compatibilidade com iOS para iPads e iPhones, bem como uma superfície de controle Tagboard aprimorada que integra ativos de mídia social em uma produção ao vivo.
Na feira de Las Vegas, os visitantes também poderão descobrir todos os detalhes do FingerWorks Computer Vision. Este sistema, que rastreia a trajetória de um jogador e pode ser aplicado em uma transmissão ao vivo ou durante uma repetição, fornece aos locutores esportivos ferramentas simples e eficazes para ilustrar o ponto que estão tentando enfatizar em seus comentários.
O rastreamento de jogadores permite selecionar qualquer jogador e focar nele e em seus movimentos. Além disso, a ferramenta de rastreamento de campo permite posicionar qualquer gráfico abaixo dos jogadores em tempo real e mantê-lo nessa posição durante movimentos, inclinações e zooms da câmera.
Por fim, a nova tecnologia de mascaramento da FingerWorks, que também faz parte do software Computer Vision, remove todos os logotipos ou marcas e os converte em uma parte “virtual” das imagens sob os jogadores. Também detecta automaticamente mudanças de cena, como movimentos rápidos da câmera ou mudanças de câmera.
Site relacionado: https://telestrator.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube
1 comentário
[…] , 2024-03-14 10:01:23 ou clique aqui, para ler na íntegra. O material RSS “Fingerworks atualiza software de rastreamento para transmissões esportivas […]
Comentários fechados.