Empresa de pós-produção The Finish Line está usando o fluxo de trabalho de gerenciamento de mídia do EditShare Flow
A EditShare anunciou que a empresa de pós-produção com sede no Reino Unido, The Finish Line, está usando o fluxo de trabalho de gerenciamento de mídia EditShare Flow como solução para escalar seus negócios de pós-produção através de fluxos de trabalho remotamente ativados. A The Finish Line escolheu a solução de gerenciamento de mídia aberta e colaborativa do EditShare para criar uma camada segura de controle de mídia baseada em nuvem, que permite fluxos de trabalho editoriais avançados e remotos, incluindo ingestão de pressões, storyboard e revisão e aprovação.
“Até recentemente, os fluxos de trabalho remotos não eram comuns e passávamos muito tempo ajudando as empresas de produção a migrar para esses serviços com a intenção de ajudar seus orçamentos a serem melhor utilizados”, afirmou Zeb Chadfield, fundador e artista final da The Finish Line.
O impacto do COVID-19 mudou a dinâmica de trabalho das instalações de produção e deu urgência à implantação de soluções de trabalho remotas. “Felizmente, existem ferramentas que são simples de implantar na nuvem, como Flow e QScan, do EditShare. Podemos construir toda a tecnologia que nossos clientes estão acostumados a ter acesso em instalações tradicionais, mas dentro de um ambiente virtual. Em seguida, podemos automatizar seus processos de ingestão e fornecê-los acesso fácil e seguro para visualizar sua mídia. Eles podem colaborar com seus editores mesmo enquanto continuam filmando ou precisam ficar em casa por causa de uma pandemia global”, analisou Chadfield.
O Flow se conecta perfeitamente às plataformas de armazenamento do setor, adicionando uma camada de controle que gerencia milhões de ativos e suporta uma infinidade de codecs e resoluções que variam de definição padrão até 4K e 8K. As ferramentas de produção incorporadas permitem que os usuários pesquisem, naveguem, recuperem, montem e distribuam conteúdo com recursos de automação para orquestrar migrações complexas e / ou tarefas redundantes. A API pública avançada permite fluxos de trabalho extensíveis e integração com as principais ferramentas criativas.
O AirFlow fornece acesso remoto seguro com os recursos que o Finish LIne exige para facilitar o acabamento dos fluxos de trabalho entre equipes e clientes distribuídos, mesmo quando as equipes estão trabalhando em casa.
“Os benefícios de trabalhar em casa são imensos e sairemos disso sabendo que podemos trabalhar efetivamente em casa, mesmo quando não formos forçados a isso. Todos devem estar tentando encontrar maneiras de permitir que suas equipes trabalhem remotamente, tanto quanto possível”, apontou Chadfield.
Confira o webinar sobre o assunto, que será realizado na quarta-feira (08) em https://editshare.live/finishline
Site relacionado: www.editshare.com