A Amagi, fornecedora de soluções em nuvem para TV aberta e por streaming, anunciou a expansão de sua parceria com a Free Live Sports, plataforma que reúne o maior catálogo de canais de esportes ao vivo, além de filmes, séries e conteúdos sob demanda. A Free Live Sports escolheu a Amagi ADS PLUS como parceira exclusiva para monetização de seu inventário de publicidade em Free Ad-Supported Television (FAST).
Presente em 71 países, a Free Live Sports oferece mais de 125 canais esportivos ao vivo e milhares de horas de conteúdos relacionados, que vão do futebol universitário ao automobilismo. Para anunciantes, a plataforma representa uma audiência altamente engajada e acesso a inventário premium em transmissões esportivas.
Com o acordo, todo o inventário da Free Live Sports passa a ser comercializado exclusivamente pelo Amagi ADS PLUS, marketplace de CTV que conecta criadores de conteúdo e anunciantes globais, oferecendo acesso a inventário exclusivo, transparência, dados contextuais robustos e formatos de anúncio inovadores.
Os anunciantes terão maior alcance em CTV com inventário esportivo exclusivo e de qualidade, além da possibilidade de aumentar o engajamento com novos formatos de anúncios dentro do conteúdo. Já a Free Live Sports passa a contar com as conexões em tempo real da plataforma com compradores globais e com a gestão de receita baseada em inteligência artificial, que otimiza o valor de cada minuto de programação.
Segundo Srinivasan KA, cofundador e presidente de negócios globais da Amagi, a integração do ADS PLUS à Free Live Sports permite simplificar operações de monetização e ampliar escala em um mercado competitivo, unindo eficiência, insights baseados em dados e maximização de receita.
Cathy Rasenberger, cofundadora e copresidente da Free Live Sports, afirmou que a parceria representa um novo ciclo de crescimento. “A Amagi tem sido essencial para nossa plataforma, desde a criação de canais até a distribuição global. Ao tornarmos o Amagi ADS PLUS nossa plataforma exclusiva de monetização, ampliamos o potencial de receita sem perder de vista a experiência do público”, disse.
Site relacionado: https://www.amagi.com/
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube