Home Reportagens Gartner Magic Quadrant for Network Services inclui Riedel Networks pela primeira vez

Gartner Magic Quadrant for Network Services inclui Riedel Networks pela primeira vez

Por Ricardo Batalha

Riedel Networks se junta a 18 provedores de serviços de rede globais que atendem aos critérios rigorosos, incluindo Deutsche Telekom, Vodafone, Telefónica e Verizon

A Riedel Networks, uma empresa da Riedel Communications, foi incluída pela primeira vez no popular Gartner Magic Quadrant for Network Services. Com a edição 2021 recém-lançada, a Riedel Networks se junta a 18 provedores de serviços de rede globais que atendem aos critérios rigorosos, incluindo Deutsche Telekom, Vodafone, Telefónica e Verizon.

A empresa de pesquisa e consultoria Gartner é conhecida por seus Magic Quadrant, que fornecem aos compradores de tecnologia de negócios uma avaliação imparcial da comparação de fornecedores com base na capacidade de execução e abrangência de visão.

Michael Martens, CEO da Riedel Networks, enfatiza que “para nós, ser nomeado no Gartner Magic Quadrant é um verdadeiro marco. Estamos confiantes de que este é um verdadeiro reconhecimento de nossa missão de nos tornarmos uma das marcas mais valiosas do mundo para redes de comunicação de dados personalizadas. Para nós, ser identificado como um Jogador de Nicho é uma coisa boa. A Riedel Networks concentra-se em multinacionais de médio porte que buscam serviços de rede gerenciada global. Um verdadeiro diferencial é que nossa oferta de rede e SD-WAN é 100% baseada em Cisco. Portanto, permite que nos concentremos na entrega de serviços em vez da interoperabilidade com vários fornecedores de hardware e software diferentes.”

Além disso, Martens conclui afirmando que “podemos não ter a presença de mercado de alguns dos indicados, mas preferimos ser conhecidos como uma empresa capaz de dar um atendimento próximo e personalizado a cada cliente e de falar com as pessoas. E há muito mais no horizonte, como nossa próxima solução CPE universal baseada em um sistema de computação em rede corporativa que oferecerá NFV em dispositivos de borda SD-WAN.”

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados