Dezesseis câmeras de estúdio 4K-UC4000 e 12 câmeras PTZ Panasonic AQ-UE150 tornaram-se parte do equipamento das instalações do Gateway Studios & Production Services
Dezesseis câmeras de estúdio 4K-UC4000 e 12 câmeras PTZ Panasonic AQ-UE150 tornaram-se parte do equipamento das instalações do Gateway Studios & Production Services. A reformulação, que também vincula uma seleção de sistemas de dolly e totens da Tecnopoint, será integrada ao novo complexo de estúdios que a empresa está construindo em Chesterfield (EUA).
A GSPS revelou que o espaço, que atenderá serviços de produção e instalações de ensaio de música ao vivo, cinema, televisão e eventos corporativos, se tornará a maior unidade deste tipo nos Estados Unidos. O GSPS contará com quatro estúdios de última geração separados, que acomodarão o desenvolvimento e a criação de turnês em estádios do tamanho de arenas e ao ar livre, produções de cinema/televisão e eventos corporativos. O campus do estúdio também contará com uma ampla infraestrutura, incluindo escritórios, salas de conferências e camarins, catering no local, estúdios de som, estúdios com tela verde, transmissão ao vivo e uma gama completa de serviços de produção de áudio, iluminação e vídeo.
Carter Hoskins, diretor de imagens profissionais da Panasonic, disse que estava animado por “fazer parte das novas iniciativas da Gateway, que continuam a elevar a fasquia, oferecendo nossos equipamentos inovadores de 4K e HD, incluindo fly-packs móveis e sistemas de câmeras robóticas à sua lista crescente de clientes de alto perfil”.
Por outro lado, Trey Kerr, CEO da Gateway Studios & Production Services, ressaltou que a empresa confia “totalmente” nas “câmeras Panasonic”. “A adição dos sistemas dolly da Tecnopoint nos permite fazer nossas transmissões parecerem ainda melhores, adicionando mais dimensões e profundidade ao que já estamos capturando com as câmeras robóticas Panasonic”, acrescentou Kerr.
Equipamentos da Panasonic e Tecnopoint estão sendo usados na turnê de promoção do álbum “Sigma Oasis” (2020) da banda americana Phish, que começou no final de julho e vai até o final de outubro. Especificamente, a produção requer quinze câmeras PTZ e de estúdio da Panasonic.
Comentários fechados.