Home Reportagens Glassbox Technologies lança nova versão do BeeHive

Glassbox Technologies lança nova versão do BeeHive

Versão 2.0 inclui novo controle em tempo real, suporte multinível e outras atualizações para potencializar a colaboração em tempo real

Por Ricardo Batalha

A Glassbox Technologies lançou o BeeHive 2.0, uma atualização para sua solução colaborativa e completa de produção virtual que possibilita troca de dados em tempo de real entre câmeras de vídeo para Unreal e Maya. Com controle de versão aprimorado em tempo real, suporte para vários níveis no UE5 e para tipos específicos de ativos Unreal, o BeeHive 2.0 permite que as equipes de produção virtual, sejam elas iniciais ou remotas, visualizem e colaborem com mais facilidade em conteúdo em tempo real sem interrupção, resultando em iterações mais rápidas, maior espontaneidade e eficiência de custos. A nova versão está disponível para download como uma avaliação gratuita de 30 dias no site do Glassbox.

“O BeeHive 2.0 marca uma enorme melhoria na eficiência dos fluxos de trabalho de VFX na câmera (ICVFX)”, disse Norman Wang, CEO da Glassbox Technologies. “Desde a implantação inicial da cena até a capacidade de preservar totalmente todas as alterações locais e remotas em ativos e ambientes, o Beehive 2.0 traz um nível totalmente novo de produtividade e colaboração para operadores no set e departamentos de arte virtual.”

O premiado Beehive Lumiere permite que os estúdios trabalhem em equipe, revisem e modifiquem ativos, solucionem problemas de iluminação e FX, verifique os rostos dos atores e as performances corporais em tempo real, faça modificações de cena ou até mesmo construa mundos inteiros do zero para experiências de VR, tanto no set quanto remotamente.

Beehive 2.0
Controle de versão em tempo real
Nova guia de histórico de ativos permite que equipes acessem e voltem às alterações anteriores por ativo, em tempo real, simplificando o processo
Interface Asset History está disponível em todas as versões com suporte para Unreal Engine e Maya
Alterações no histórico de ativos suportam todos os modos de uso do BeeHive, incluindo editor para editor simples, modo nDisplay/PAK e reprodução no editor (PIE)
Suporta totalmente o trabalho com vários níveis e subníveis no Unreal Engine
No Maya 2023, o BeeHive 2.0 exibirá todos os elementos em todos os níveis abertos e permitirá que os usuários apliquem edições sem restrições
Suporte dedicado para toda a gama de ativos do Unreal Engine com total interoperabilidade com o Maya
Suporte ao Compartilhamento de Arquivos do Windows

O BeeHive 2.0 pode ser adquirido como uma assinatura anual no site do Glassbox. Opções de licença perpétua disponíveis mediante solicitação. A Glassbox Technologies também oferece licenças flutuantes para facilitar a colaboração em casa e as sessões remotas. O BeeHive está disponível para download como uma avaliação gratuita de 30 dias no site da Glassbox.

Mais informações em https://glassboxtech.com/products/beehive

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados