Home Especiais Grass Valley demonstra funcionalidade aprimorada para o Framelight X na NAB Show 2024

Grass Valley demonstra funcionalidade aprimorada para o Framelight X na NAB Show 2024

Framelight X é um sistema de gerenciamento de ativos federados funcionando como um aplicativo nativo SaaS dentro do GV AMPP localmente ou na nuvem

Por Ricardo Batalha

A Grass Valley revelou melhorias significativas em sua solução de gerenciamento de ativos Framelight X SaaS no estande C2308 da NAB Show 2024. Essas atualizações tornam mais fácil gravar, gerenciar, editar, encontrar e entregar conteúdo de maneira mais rápida e eficiente.

O Framelight X é um sistema de gerenciamento de ativos federados de última geração – funcionando como um aplicativo nativo SaaS dentro do GV AMPP localmente ou na nuvem.

O Framelight X ingere virtualmente qualquer formato de vídeo digital e permite aos usuários usar edição interna em seu Editor HTML5, ou exportar para edição de artesanato conectada no EDIUS ou Adobe Premiere. Ele proporciona trabalho remoto dentro de segundos do início de uma gravação ao vivo e possibilita a geração de receitas mais altas por ativo consolidando o conteúdo em um único sistema global de gerenciamento de ativos que permite o compartilhamento de conteúdo, evitando a duplicação de esforços.

Segundo Damon Hawkins, Diretor de Produção da Grass Valley, “Agora adicionamos suporte de IA via AWS Rekognition, que pode analisar milhões de imagens, incluindo vídeos em streaming e armazenados em questão de segundos. Isso não só facilita para nossos clientes encontrar o conteúdo apropriado para seus projetos, mas também fornece a capacidade para terceiros interrogarem nosso banco de dados via API e retornarem conteúdo com base em sua pesquisa. Por exemplo, ele encontrará todos os clipes com a Casa Branca, ou montanhas, ou rostos felizes, etc.”

O Framelight X, além do AWS Glacier e GCP, agora suporta o DIVA Content Storage Management, da Oracle, que muitos proprietários do sistema Grass Valley STRATUS usam, e os proprietários do GV sQ agora podem indexar seu conteúdo sQ e renderizá-lo ao lado de outro conteúdo nativo do Framelight X e outros ativos baseados em arquivo.

O sistema também pode reproduzir clipes com base em Ordens de Execução MOS de sistemas de computador de redação (NRCS), controlar roteadores upstream e mostrar o nome do clipe de origem simplesmente passando o cursor sobre o clipe.

Com todas as suas atualizações e adições, o Framelight X permite aos clientes aumentar seu rendimento por ativo federando o conteúdo em um único sistema global de gerenciamento de ativos que impulsiona o compartilhamento de conteúdo e reduz a duplicação.

Site relacionado: https://www.grassvalley.com

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados