O GV Fabric é um comutador IP comercial de alta velocidade para ambientes de transmissão, mídia e entretenimento de arquitetura aberta
A Grass Valley, uma marca Belden, anunciou o lançamento do GV Fabric, um comutador IP comercial de alta velocidade (COTS) sintonizado para ambientes de transmissão, mídia e entretenimento de arquitetura aberta, na NAB Show 2019 (estande # SL106), feira de tecnologia, entretenimento e novas mídias realizada em Las Vegas entre hoje (8) e 11 de abril (acompanhe a nossa cobertura no Facebook). O GV Fabric é uma solução compacta e escalável projetada especificamente para suportar todas as aplicações de transmissão e mídia, incluindo estúdios, salas de controle mestre, transmissão externa e locais.
Validado para uso com soluções habilitadas para IP da Grass Valley – desde câmeras habilitadas com DirectIP até comutadores, dispositivos de conversão e processamento até multivisualizadores – a GV Fabric sustenta o conjunto mais abrangente da indústria de aplicativos IP abertos. A Grass Valley agora fornece aos clientes uma infraestrutura IP básica pronta para uso como uma solução de fornecedor único que reduz muito o tempo de implantação. O sistema inclui interruptores IP, assim como o equipamento de transmissão requerido; sistemas de controle, configuração e monitoramento, com ferramentas de software IP dedicadas.
“À medida que os clientes buscam construir negócios de mídia bem-sucedidos que possam se adaptar e dimensionar para atender a qualquer requisito de modelo de serviço, a arquitetura aberta IP é cada vez mais importante. A Grass Valley fornece agora um único local para soluções IP baseadas em padrões abertos com garantias de equipamentos com interoperabilidade – seja para migração de SDI para IP ou uma instalação nova”, explica David Lane, vice-presidente de roteamento da Grass Valley. “O GV Fabric oferece aos clientes uma maneira mais simples, rápida e econômica de implantar uma solução completa IP com a flexibilidade de adicionar sistemas de terceiros, se necessário.
O GV Fabric é fornecido com todo o software pré-instalado, incluindo um contêiner docker que permite a implementação de futuros aplicativos que podem ser executados de forma independente na parte superior do sistema operacional. O sistema fornece até 32 portas de 40/100 GbE com configuração de porta independente para suportar velocidades de dispositivos alternativos e segmentação de canais.
O GV Fabric está disponível em duas versões: um switch de porta QSFP28 de largura de rack completa de 1U e um switch de porta QSFP28 de largura de meio rack de 1U, fornecendo o equivalente a até 2048×2048 HD (256×256 UHD-1) e 1024×1024 HD (128×128 UHD- 1) capacidades de comutação de sinal, respectivamente. Todas as portas são totalmente independentes e possuem velocidades de Ethernet de suporte de 1/10/25/40/50 e 100 GbE. A versão de meio rack é perfeita para fly packs com redes 2022-7 redundantes em uma única unidade de rack.