Home Reportagens HUB Football faz parceria com a TVU Networks

HUB Football faz parceria com a TVU Networks

Por Ricardo Batalha

Com a TVU Networks, HUB Football fornece acesso para ligas e equipes assistirem a mais de 50 jogadores de free agent trabalhando em um local

O CAMP apresentado pelo HUB Football anunciou uma parceria com a TVU Networks, que permitirá que olheiros e equipes da NFL, CFL, USFL e outras ligas profissionais assistam aos treinos de agente livre do HUB Football através de um TVU Redes Livestream de seus escritórios, casas ou instalações da equipe. Tudo começou com um CAMP no domingo (20), realizado no Southwestern College, em Chula Vista/CA.

“Esta parceria exclusiva do HUB Football com a TVU Networks fornecerá acesso ainda maior para as ligas e equipes assistirem a mais de 50 jogadores de free agent trabalhando em um local em um único dia sem incorrer nos custos de ter que entrar em um carro ou pegar um avião para ir a San Diego e fazê-lo pessoalmente”, disse Tom Goodhines, vice-presidente sênior de operações do HUB Football. “E, claro, ainda adoraríamos que eles se juntassem a nós no local, mas com a TVU, criamos uma solução ideal para qualquer proprietário ou gerente geral que queira economizar dinheiro em custos de viagem para seus departamentos de scouting”, completou.

A TVU Networks está fornecendo suas ferramentas de produção remota em nuvem com capacidade de transmissão ao vivo baseada em IP. “Esta é uma nova parceria empolgante para nós e para o HUB Football”, declarou Greg Doggett, diretor de esportes, entretenimento e alianças estratégicas da TVU Networks. “Os espectadores poderão experimentar uma transmissão ao vivo de alta qualidade de sua localização remota durante este evento de alto nível. Estamos ansiosos por produções semelhantes no futuro com o HUB Football”, acrescentou.

O CAMP apresentado pelo HUB Football é uma ideia do agente de longa data da NFL, Don Yee. Tornou-se o estágio de audição proeminente para agentes livres que procuram conseguir vagas cobiçadas na NFL e em outras listas profissionais. Em uma série contínua de treinos de um dia, 60 jogadores participaram do CAMP mais recente, em 15 de dezembro, no Southwestern College. Representantes das equipes da NFL, CFL e Indoor Football League estiveram presentes, juntamente com funcionários da NFL Players Association (NFLPA) e clubes profissionais de rugby. Um segundo CAMP também foi agendado para domingo, 27 de março, no Southwestern College.

O HUB Football tornou-se um destino obrigatório para jogadores free agent. A maioria dos participantes do CAMP são jogadores que passaram algum tempo com equipes da NFL, enquanto outros incluem ex-jogadores universitários que desejam conseguir sua primeira chance de fazer uma lista profissional.

O CAMP não é um treino no estilo combinado, mas foi projetado para imitar os treinos que ocorrem rotineiramente nas instalações da NFL em todo o país. Os jogadores fazem trabalho individual com treinadores de posição, enquanto também competem em treinos individuais e em equipe. Desde a sua criação em 2019, cerca de dois terços das 32 equipes da NFL compareceram ao CAMP para explorar agentes livres pessoalmente, enquanto quase todas as equipes da CFL foram representadas. Além disso, os filmes de cada CAMP são enviados para mais de 800 avaliadores de talentos da NFL e CFL, juntamente com profissionais de outras ligas.

O CAMP é único, pois limita sua lista a 50-60 jogadores, garantindo que apenas os melhores dos melhores recebam um convite para participar. Desde que o HUB Football lançou o The CAMP em 2019, um total de 505 jogadores se vestiram e 98 assinaram contratos profissionais – quase 20 por cento. E vários desses 98 jogadores assinaram com mais de um time, resultando em um total líquido de 118 contratos assinados.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados