Principais executivos de empresas de mídia discutirão segurança cibernética e como lidar com ameaças na rede
O IBC 2018 sediará a celebração de um Fórum de Cibersegurança focado no setor de mídia, que acontecerá no centro de exposições RAI em Amsterdã de 13 a 18 de setembro de 2018, com a participação de mais de 57 mil participantes de 170 países.
O Fórum sobre Segurança Cibernética é um evento de um dia (acesso apenas por convite) que reunirá diretores de tecnologia e segurança para discutir os desafios e as oportunidades apresentadas pela segurança cibernética para os broadcasters. Os participantes discutirão como antecipar a próxima ameaça cibernética, como gerenciar uma infração e como se preparar para o futuro da segurança cibernética.
Com ataques cibernéticos cada vez mais comuns em todo o mundo, as empresas estão percebendo que precisam desenvolver uma estratégia proativa para lidar com crises cibernéticas. No centro dessa transição estão os líderes de negócios que devem projetar, gerenciar e implementar uma forte estratégia de segurança cibernética para sua organização.
Agora, a medida que o meios de comunicação e as organizações de broadcast desenvolvem sofisticados canais digitais, o IBC está reunindo líderes de tecnologia para discutir o desenvolvimento de uma estratégia eficaz de segurança cibernética, maximizando o retorno sobre o investimento em segurança, as ameaças cibernéticas emergentes. e a maneira pela qual as empresas podem proteger suas organizações contra ataques cibernéticos no futuro.
O Fórum de Segurança Cibernética incluirá apresentações de profissionais como Brian Brackenborough, CISO do Canal 4 ou Melody Hildebrandt, Global CISO na 21st Century Fox, que explorarão o risco e a resistência na segurança cibernética em toda uma empresa de mídia. Rob Silvers, sócio de Paul Hastings e ex-subsecretário de Política Cibernética do Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos, vai abordar a relação entre risco e retorno do investimento, focando em como gerenciar efetivamente o risco cibernético.
O evento terá como objetivo abordar alguns dos desafios de segurança cibernética que o setor enfrenta, fornecendo uma plataforma para os principais executivos discutirem a necessidade de promover um plano abrangente que integre os riscos de pessoas, capital e tecnologia em toda a organização. As sessões irão explorar como vários componentes empresariais, incluindo segurança de TI, recursos humanos, conformidade e prevenção de fraudes – podem se unir para criar uma única organização de ciberespaço.
O Fórum de Cibersegurança IBC também contará com um almoço de trabalho no qual os delegados participarão de um exercício de segurança cibernética especialmente projetado para o IBC por Scott Borg, que ajudou a projetar e executar implementações de segurança cibernética para os Estados Unidos e Estônia, bem como jogos de guerra cibernética para participantes corporativos e militares.