Home Especiais IBC 2022: TSL apresentará produtos de áudio, incluindo MPA1, SAM-Q e PAM-IP

IBC 2022: TSL apresentará produtos de áudio, incluindo MPA1, SAM-Q e PAM-IP

O monitor de áudio SAM-Q-NET da TSL é o mais recente lançamento de produto de áudio da empresa

Por Ricardo Batalha

Respondendo às necessidades das emissoras de monitoramento de áudio em rede econômico, a TSL apresentará seu portfólio completo de soluções de áudio, desde sua linha MPA1 até suas ofertas SAM-Q e PAM-IP na IBC 2022, que ocorre de 9 a 12 de setembro na RAI, em Amsterdã (HOL).

O monitor de áudio SAM-Q-NET da TSL é o mais recente lançamento de produto de áudio da empresa e apresenta os recursos avançados de monitoramento de áudio SAM-Q em um mundo de redes IP, com suporte nativo para ST 2110 -30, ST 2022-7 e várias opções de controle, incluindo NMOS.

Um dos benefícios do SAM-Q-NET é que a conectividade Ethernet 1G redundante integrada reduz muito o custo de implementação de instalações específicas de áudio. A gama de monitores de áudio SAM-Q permite aos utilizadores adaptar as operações a diferentes ambientes. Suportando vários modos de operação, que podem ser ativados e desativados dinamicamente conforme necessário, o SAM-Q está igualmente à vontade em posições operacionais em instalações de estúdio, caminhões OB, aplicativos de controle mestre e instalações de playout.

Como o controle é uma consideração importante quando se trata de instalações de transmissão IP, a TSL certificou-se de equipar o SAM-Q-NET com opções de controle em banda e fora de banda, incluindo suporte a NMOS e uma API TSL RESTful. Ao maximizar o número de sistemas de controle com os quais a unidade pode ser integrada, a TSL oferece aos usuários opções e flexibilidade ao planejar sua instalação, permitindo que escolham o equipamento certo para a tarefa em questão.

PAM-IP
A TSL também mostrará sua faixa PAM-IP na IBC. Com a crescente adoção de infraestruturas IP, os clientes podem monitorar ST 2110, ST 2022-6 e Dante AoIP, juntamente com SDI, AES3 e fontes analógicas, tudo a partir de uma única unidade. Para clientes que trabalham com infraestruturas tradicionais, os monitores de áudio PAM MK2 oferecem a mesma interface e experiência operacional que o PAM-IP, incluindo monitoramento de volume total e capacidade de decodificação Dolby.

Por fim, a linha MPA1 oferece operação rápida e fácil para interfaces de áudio 3G/HD/SD-SDI, Dante, MADI, AES3 e analógicas, com cada modelo oferecido nas variantes SOLO e MIX. Enquanto os produtos MPA1-SOLO fornecem as soluções de monitoramento de áudio mais simples, os produtos MPA1-MIX permitem que os usuários definam sua própria mixagem de monitor, permitindo que várias fontes de áudio sejam mixadas usando um codificador de hardware dedicado por fonte.

Todos os monitores MPA1 apresentam conectividade SNMP, permitindo que os engenheiros definam predefinições e os operadores recuperem o status MPA1 como parte de uma salva do sistema, minimizando o risco e a complexidade. A linha também possui um servidor web integrado, dando aos operadores a capacidade de gerenciar nomes de canais e parâmetros do sistema remotamente em uma rede IP, bem como visualizar níveis de áudio, status de sinal e formato por meio de uma interface gráfica de usuário fácil de usar.

Todos os monitores MPA1 compartilham o mesmo formato 1RU com apenas 100 mm de profundidade, com uma fonte de alimentação integrada e são ideais para locais onde o espaço e o peso são valiosos, como caminhões OB, Flyaways, SNGs e ENG.

Sites relacionados:
https://www.tslproducts.com/
https://show.ibc.org/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados