Inscrições são para conteúdos audiovisuais, em live-action ou animação, dedicados a crianças e jovens de até 15 anos de idade
As inscrições de conteúdo no Festival comKids – Prix Jeunesse Iberoamericano 2021 estão abertas para conteúdos audiovisuais, em live-action ou animação, dedicados a crianças e jovens de até 15 anos de idade. As obras devem ter como idiomas originais o português ou o espanhol (ver regulamento para mais informação). Coproduções internacionais do mundo todo podem se inscrever, mas os conteúdos devem ter sido produzidos majoritariamente em países ibero-americanos para participar.
Neste ano, o festival traz sete categorias de competição:
Até 6 anos – ficção
Até 6 anos – não ficção
7 a 10 anos – ficção
7 a 10 anos – não ficção
11 a 15 anos – ficção
11 a 15 anos – não ficção
Conteúdos curtos (ficção e não ficção)
As inscrições de conteúdo ficam abertas até o dia 16 de abril de 2021. Para fazer a inscrição, é necessário preencher o formulário e enviar a documentação exigida. Mais informações podem ser acessadas no regulamento da competição, disponível no portal comKids.
Sobre o festival
O comKids PJIBA é um evento que se destaca por sua atuação nas áreas de comunicação, mídia e infância, sempre valorizando a diversidade e a riqueza cultural nas obras. Atua, há mais de 18 anos, como um ponto de encontro regional para produtores que tem como especialidade os segmentos infantil e juvenil.
O evento, tradicionalmente presencial, em 2021 migra ao formato on-line por conta das medidas de isolamento decorrentes da pandemia do Covid-19. Durante o comKids PJIBA 2021, os finalistas poderão ser assistidos em diferentes países por meio de plataforma de streaming fechada, mediante pré-inscrição e uso de senha de segurança.
O Festival comKids – Prix Jeunesse Iberoamericano 2021 tem apresentação da Spcine, contando com realização do Midiativa – Centro Brasileiro de Mídia para Crianças e Adolescentes, do Goethe-Institut São Paulo e do Sesc SP. O apoio é da Unibes Cultural, e a parceria da Singular – Mídia e Conteúdo e da Fundação Prix Jeunesse International.
Comentários fechados.