A empresa demonstrará sua experiência em fluxos de trabalho baseados em arquivos entre 28 e 30 de Agosto, em São Paulo
À medida que o consumo global de vídeos OTT continua a crescer, os provedores de serviços têm a oportunidade de gerar novas receitas. O desafio é a complexidade do ambiente OTT. Os provedores de serviços não apenas precisam entender novos padrões, formatos, tipos de dispositivos e mudar as abordagens de produção e entrega de vídeo, mas também precisam aprender como gerenciar com eficácia uma biblioteca cada vez maior de ativos VOD e SVOD. A adoção de uma abordagem de fluxo de trabalho eficiente, baseada na qualidade e em arquivos é essencial para o sucesso.
A Interra Systems apresentará fluxos de trabalho baseados em arquivos e o fornecimento de informações abrangentes sobre vídeo na SET Expo, entre 28 e 30 de agosto em São Paulo. Utilizando as soluções de QC (controle de qualidade) e monitoramento unificadas da Interra Systems, os prestadores de serviços OTT podem oferecer qualidade de áudio e vídeo em todos os dispositivos. A Interra Systems também demonstrará como desempenhar um papel maior no espaço de soluções de mídia digital por meio de inovações em (AI) inteligência artificial e técnicas de (AM) aprendizado de máquina.
Entre os destaques, estão as soluções BATON ABR e ORION-OTT, que definem o benchmark do setor para oferecer vídeo transmitido de alta qualidade. Ambas soluções realizam controle de qualidade e monitoramento do conteúdo de VOD desde o ingest até NOC e outros pontos de distribuição.
Nas áreas de demonstração, os visitantes poderão ver como as verificações de BATON ABR nos estágios pré e pós-transcodificação, juntamente com as verificações e recursos específicos de entrega do ORION-OTT, asseguram o QoE para cada fluxo em cada dispositivo. Para transmissão de eventos ao vivo, o ORION-OTT oferece uma plataforma de alto desempenho que pode monitorar um grande número de fluxos para conformidade de ABR junto com verificações de qualidade de áudio e vídeo em tempo real. O conjunto de soluções também suporta legendas ocultas, verificação/conformidade de anúncios e DRMs.
As soluções OTT da Interra Systems podem ser implantadas na nuvem ou no local, proporcionando maior eficiência e flexibilidade a qualquer fluxo de trabalho. Quando complementados pelo sistema ORION da empresa para monitoramento em tempo real de infraestruturas baseadas em IP, a BATON e a ORION-OTT fornecem às emissoras uma solução total para a transmissão de serviços de qualidade superior. A ORION analisa todos os aspectos dos fluxos de vídeo, como QoS, QoE, closed captions, verificação de inserção de anúncios, relatórios e solução de problemas.
Solução de QC baseada em arquivos
A versão mais recente da solução BATON QC da Interra Systems utiliza algoritmos avançados baseados em AI e ML e inclui o primeiro suporte do mercado para o protocolo VAST e fluxos de trabalho de QC híbridos, bem como suporte aprimorado para conteúdo HDR, recursos de detecção de idioma de áudio.
Com o novo recurso de escalonamento automático da BATON, os provedores de serviços podem ajustar seus sistemas BATON para lidar com picos no conteúdo de QC, conforme necessário. A BATON também suporta uma ampla gama de novos codecs e formatos, bem como vários sistemas DRM para garantir qualidade superior em todas as telas.
O BATON + QC e os novos recursos de análise de dados do BATON + permitem que os usuários acompanhem efetivamente tendências e anomalias no conteúdo de mídia, otimizando a tomada de decisões e as operações de controle de qualidade.
A solução de análise de mídia VEGA da Interra Systems fornece compatibilidade, depuração e interoperabilidade de padrões de classe mundial de fluxos codificados. Atualizações recentes da família VEGA incluem análise aprofundada de formatos ABR, suporte para Windows 10, o mais recente código de referência HEVC HM, fluxos entrelaçados HEVC, fluxos VP9 (4:2:2, 4:4:4), fluxos PCAP , Áudio Dolby AC-4 e vídeo AVS Plus.
O recém-adicionado software VEGA ABR fornece análise detalhada, depuração e resolução de problemas de fluxos ABR complexos, tornando-se uma ferramenta indispensável para verificar a qualidade e a integridade dos arquivos e variantes.