A JVC lançou a versão 3 do firmware para as câmeras PTZ KY-PZ510 e KY-PZ510N CONNECTED CAM. Com esta última atualização gratuita, os usuários agora têm acesso a cinco configurações diferentes de rastreamento automático, incluindo opções padrão, area, stage, wide area e ajuste fino. O novo firmware também tornará possível para os usuários configurar predefinições para exposição, cor e imagem, entre outros — um recurso que está sendo lançado em todas as câmeras PTZ habilitadas para NDI da JVC.
“A funcionalidade aprimorada de rastreamento automático de nossas câmeras PTZ da premiada série KY-PZ510 é projetada para seguir uma pessoa e pode ser usada para selecionar uma das várias pessoas dentro de seu campo de visão — como um instrutor, pastor ou uma pessoa específica”, afirma Joseph D’Amico, Vice-Presidente, Vídeo Profissional da JVC. “Esta última atualização de firmware visa aprimorar ainda mais as possibilidades criativas estabelecidas por esses recursos, que são ideais para salas de aula, ambientes corporativos e igrejas, entre outras aplicações. Estamos ansiosos para ver o que nossos clientes agora serão capazes de alcançar com a solução.”
Com esses recursos mais recentes, os usuários poderão usar a configuração STANDARD ‘Padrão’ para definir a posição designada do sistema de rastreamento, ajustar o espaço superior ou indicar opções de enquadramento do assunto, como parte superior do corpo ou acima do peito. A configuração de alinhamento ‘vertical’ também permitirá que os usuários ajustem a quantidade de espaço acima do apresentador. Além disso, a nova configuração AREA ‘Área’ destina-se a permitir que os usuários designem uma área de dentro do campo de visão na qual a câmera permanecerá estacionária, a menos que o palestrante tenha saído desse espaço. Vários espaços podem ser definidos para essa função.
A configuração STAGE ‘Palco’ estabelece as bordas de panorâmica esquerda e direita das câmeras da série KY-PZ510, enquanto ‘Área Ampla’ define o posicionamento estacionário da câmera concentrado no centro do palco. Isso proporciona distração mínima de movimento enquanto o rastreamento automático ‘Padrão’ está ativado, caso o sujeito ultrapasse as bordas externas. O novo firmware inclui um modo de ‘Ajuste Fino’, no qual a câmera ajusta o enquadramento do sujeito para a posição predefinida dentro de um intervalo máximo de seis segundos.
Uma atualização gratuita de firmware também está disponível para o Controlador Remoto de Câmera JVC RM-LP100 e interface da web, que agora pode ser usada para enviar comandos de rastreamento automático para as câmeras via WEB API. Além disso, enquanto estiver no modo de rastreamento automático, o controlador pode ser usado para selecionar um indivíduo ou ativar/desativar o rastreamento, usando a alavanca simples para a esquerda/direita no dispositivo.
Os recursos premiados da série KY-PZ510 incluem um amplo ângulo de visão horizontal (80 graus) e distância focal de 21,8 a 261,8 milímetros, juntamente com Time Code Vertical Interval (VITC) incorporado com Network Time Protocol (NTP) para sincronização multi-câmera. Usando a tecnologia HEVC mais recente, as câmeras garantem vídeo de maior qualidade a taxas de bits mais baixas para produção remota pela Internet (REMI). O KY-PZ510N também pode emitir simultaneamente NDI, SRT e RTMPS para fluxos de trabalho híbridos locais/remotos para fornecer a distribuição da mais alta qualidade para os CDNs mais populares do mundo.
Com as novas atualizações de firmware, a JVC também lançou novas opções de predefinição para exposição, cor, imagem e configurações PTZ. Essas funções também estarão disponíveis em todas as câmeras PTZ habilitadas para NDI da JVC, incluindo as séries KY-PZ400N e KY-PZ200, que foram atualizadas para a Versão 5 do NDI com suas respectivas atualizações gratuitas de firmware.
Site relacionado: http://pro.jvc.com
Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube
1 comentário
[…] , 2023-12-20 01:55:02 ou clique aqui, para ler na íntegra. O material RSS “JVC traz novos recursos de rastreamento automático para série de câmeras […]
Comentários fechados.