Home Reportagens Ken Lim se junta à Equipe de Liderança RFS como VP de Vendas para Ásia-Pacífico

Ken Lim se junta à Equipe de Liderança RFS como VP de Vendas para Ásia-Pacífico

Por Ricardo Batalha

Bacharel em Ciências da Computação pela Staffordshire University, Ken Lim foi nomeado vice-presidente de vendas na região Ásia-Pacífico

A Radio Frequency Systems (RFS), designer global e fabricante de soluções completas para infraestrutura sem fio e de transmissão, revelou que o veterano executivo de telecomunicações Ken Lim foi nomeado vice-presidente de vendas na região Ásia-Pacífico.

Com 28 anos de experiência na indústria wireless, Ken traz para a RFS uma vasta experiência em desenvolvimento de negócios e liderança de equipes de vendas de alto desempenho. Suas funções anteriores incluem Diretor Executivo na Cyan Inc., Líder de Área Operacional na Juniper Networks e posições de liderança de vendas sênior na Ericsson. Ele será responsável por impulsionar o crescimento da receita na região Ásia-Pacífico.

“Ken traz consigo uma gama incrivelmente diversa de experiências, tendo ocupado cargos em todo o mundo e estamos entusiasmados em ver isso informar nossa estratégia para o futuro da APAC”, disse a presidente e CEO da RFS, Monika Maurer. “Estamos ansiosos para trabalhar com Ken como parte da equipe de liderança RFS e ver as vendas na região APAC continuarem a crescer”, acrescentou.

“A região APAC é uma das de crescimento mais rápido globalmente e abriga mais da metade do total de assinantes móveis globais. Apesar da pandemia COVID-19, é um momento emocionante para se juntar a uma nova equipe na indústria de comunicações, já que eventos recentes enfatizaram a importância estratégica de uma infraestrutura robusta. A RFS tem o foco certo de inovação e foco no cliente para realmente agregar valor aos clientes que buscam fortalecer a infraestrutura de telecomunicações, e estou entusiasmado por liderar a equipe de vendas que busca oferecer isso”, concluiu Ken Lim, VP APAC da RFS.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados