Home Reportagens Lavinia escolhe o InPlayer como parceiro de monetização premium

Lavinia escolhe o InPlayer como parceiro de monetização premium

Por Ricardo Batalha

As ferramentas robustas do InPlayer permitem que os clientes da Lavinia monetizem seu conteúdo e lancem serviços de qualidade OTT de forma rápida e com custos competitivos

O grupo Lavinia, através da Vidneo, sua empresa de tecnologia audiovisual, selecionou o InPlayer, desenvolvedor de plataformas de monetização e assinatura, como parceiro estratégico para aprimorar seus serviços de monetização de vídeo ao vivo e sob demanda.

A Vidneo oferece soluções de vídeo por meio de acordos com parceiros como Kaltura e Brightcove. Agora, com a adição das soluções InPlayer ao seu portfólio, qualquer conteúdo digital hospedado nesses OVPs pode ser facilmente monetizado em qualquer escala através de paredes de pagamento seguras (com modelos de assinatura e pagamento por visualização).

Jordi Castells, diretor de Vidneo, afirmou que um dos principais objetivos é ajudar os clientes a tornarem seus projetos lucrativos. “O InPlayer nos fornece as ferramentas necessárias para alcançá-lo com serviços de monetização global, que estão sendo usados nas principais plataformas de vídeo online e direta.”

As ferramentas robustas do InPlayer permitem que os clientes da Lavinia monetizem seu conteúdo e lancem serviços de qualidade OTT de forma rápida e com custos competitivos. Suas bases de pagamento incluem ferramentas avançadas, como painéis de vendas, público-alvo de CRM, análises, restrições geográficas, páginas iniciais, vários idiomas e moedas, além de tags em branco.

“Nossa colaboração com a Lavinia representa uma grande oportunidade para distribuir soluções de assinatura e pay-per-view para a base de clientes consolidada da Lavinia no mercado de língua espanhola”, disse George Meek, CEO da InPlayer. “Nosso contrato implementa ferramentas avançadas de monetização, além de suporte espanhol 24/7 para clientes atuais e futuros da Lavinia”, concluiu.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados