Home Reportagens Lawo passa no teste de interoperabilidade JT-NM

Lawo passa no teste de interoperabilidade JT-NM

Por Redação

O programa ‘JT-NM Tested’ oferece uma visão abrangente e documentada de como os equipamentos dos fornecedores estão em conformidade com os padrões SMPTE ST-2110 e SMPTE ST-2059

A Lawo participou do teste mais recente para equipamentos baseados em IP conduzido recentemente pela JT-NM Interop e organizado pela VSF, SMPTE, AMWA e EBU, e foi aprovada, atendendo aos critérios de teste nas categorias ST2110 e ST2022-7. Todos os sistemas testados com sucesso farão parte do Catálogo Testado JT-NM, que será tornado público no IBC 2019, feira de tecnologia, mídia e entretenimento realizada entre 13 e 17 de setembro em Amsterdã.

O programa JT-NM Tested oferece aos possíveis compradores de equipamentos baseados em IP uma visão mais ampla e documentada de como os equipamentos de fornecedores estão em conformidade com os padrões SMPTE ST-2110 e SMPTE ST-2059.

O Catálogo de Testes JT-NM documenta os procedimentos de teste, o equipamento de teste e os resultados do evento JT-NM Tested que foi realizado durante a semana de 19 de agosto de 2019 nas instalações da sede da Riedel em Wuppertal (Alemanha). Este programa destaca como as equipes de fornecedores estão em conformidade com as principais partes dos padrões SMPTE, fornecendo aos compradores e usuários em potencial uma referência ao iniciarem o processo de avaliação e qualificação de equipamentos.

Com sua longa experiência em IP em tempo real em vídeo, áudio, controle e monitoramento de rede, a Lawo oferece uma vasta experiência que abrange toda a gama de soluções para ambientes de produção ao vivo. A empresa sempre esteve alinhada com os padrões abertos, ST 2022-6/-7 e ST2110 em vídeo, AES3, MADI, Ravenna ou AES67 em áudio ou Ember +.

A Lawo acredita firmemente nessas abordagens padronizadas e abertas para alcançar as melhores soluções possíveis com uma perspectiva de longo prazo sólida e segura para seus clientes. A empresa também é membro fundador da Alliance for IP Media Solutions (AIMS), fundada para garantir que todas as soluções de vídeo e áudio sobre IP introduzidas no mercado ofereçam interoperabilidade completa e sejam baseadas em padrões abertos para uma integração perfeita em ambientes de fluxo de trabalho de mídia.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

Assuntos relacionados