Solução de conversão yellobrik, da Lynx Technik, multiplica suas possibilidades por meio de sete novos modelos
O novo yellobrik, da Lynx Technik, oferece opções de conversão de fibra de cobre para ethernet, cobre para fibra e fibra para fibra (multimodo <> monomodo). Da mesma forma, as soluções também podem ser usadas para estender os sinais de Ethernet em uma única fibra bidirecional, suportando até 10 Gbit / s. Usando esta solução Lynx, o cabeamento de fibra óptica pode ser aproveitado para estender o alcance dos sinais Ethernet de 10 Git / s para uma distância maior – até 20 quilômetros. Além disso, as sete novas yellobrik podem ser intercambiadas e conectadas no fluxo das operações e ter todas as suas instruções e indicadores impressos diretamente nas próprias unidades.
Modelos OET 1910 e 1940
Os novos modelos yellobrik incluem os OET 1910, que oferecem conversão de fibra para cobre e cobre para fibra e incluem duas portas de 10 Gbit / s por módulo com uma taxa de transferência máxima de 20 Gbit / s no modo full duplex. Em paralelo, a tecnologia Lynx oferece extensão Ethernet de 10 Gbit / s em uma única fibra bidirecional, incluindo também duas portas por módulo com uma taxa de transferência máxima de 20 Gbit / s em modo full duplex.
Os modelos OET 1940 são multifuncionais, proporcionando conversão de fibra para cobre, cobre para fibra e fibra para fibra. Eles também suportam transmissão de fibra CWDM para todos os 18 comprimentos de onda de cobertura. A Lynx, para complementar o lançamento, oferece uma ampla variedade de módulos transceptores de fibra SFP, dependendo da aplicação e da distância de transmissão necessária.
Todos esses novos módulos podem ser usados como unidades autônomas ou montados em bandejas de rack yellobrik de 19″. A Lynx também possui kits de adaptadores de fibra opcionais para adicionar conexões de fibra ST ou SC aos yellobriks.
Mais informações em https://www.lynx-technik.com/
Comentários fechados.